Ganhar dinheiro com forex é impossível - página 3

 
zoritch:

E se o adversário estiver bêbado, o resultado é imprevisível. :-)))

E isto é verdade para todos os participantes do banquete:)
 
tara:

Qualquer tentativa de tomar decisões em sistemas de conflito com base em estatísticas é imperfeita e prejudicial devido a duas circunstâncias:

1. O adversário não é estranho para as estatísticas.

2. As conseqüências de duas decisões sucessivas podem muito bem diferir por ordens de magnitude.


Conclusão: há aqueles que agem com base em estatísticas; há aqueles que tiram dinheiro deles (frontrun / corrigindo avaliações sobre o impacto do mercado de outra pessoa); há aqueles que tiram dinheiro de ambos, etc.

Simular a distribuição dos tipos de concorrentes é bastante possível (lento e estúpido no mercado em abundância), e portanto é possível construir e otimizar a estratégia. Se todos forem excepcionalmente astutos - ninguém vai ganhar.

Aplique a teoria dos jogos antagônicos :D

 
tara:

Isto é verdade para todos os participantes do banquete:)
Eu também sou um dos raros participantes do banquete que só se embebedam rapidamente em uma grande ocasião, depois vão lá e dão todos os segredos, e para amanhã - eu não me lembro de nada. Esqueci a cultura de aceitação desenvolvida em meus dias de estudante (a partir de um vidro cortado).
 
yosuf:
Eu discordo fundamentalmente, o forex é um sistema sem fundo em expansão. Se todos ganharem, nada de ruim acontecerá.


Uma situação em que todos ganham é de pouco interesse porque lucro = taxa livre de risco. E você tem que viver de alguma coisa))
 
anonymous:


Conclusão: há aqueles que agem com base em estatísticas; há aqueles que tiram dinheiro deles (estimativas frontrun / corrigindo o impacto do mercado de outra pessoa); há aqueles que tiram dinheiro de ambos, etc.

É possível simular a distribuição dos tipos de licitantes (há uma abundância de licitantes lentos e estúpidos no mercado) e, portanto, é possível construir uma estratégia ideal. Se todos forem excepcionalmente astutos, ninguém vai ganhar dinheiro.

Aplique a teoria dos jogos antagônicos :D


Há muito tempo e de forma bastante profissional, venho jogando jogos antagônicos, alimentando-os desde o início dos anos 80.

Minha experiência pessoal não diz, ela grita que nesses jogos não se deve usar métodos estatísticos a não ser para estimar o resultado de um processo desconhecido.

 
anonymous:

Uma situação vantajosa para todos é de pouco interesse porque lucro = taxa livre de risco. Você tem que viver de alguma coisa).

Bem, no caso dos EUA, a opção de uma taxa universal sem risco nesses estados não interfere em nada:)
 
yosuf:
Eu também já consegui perder cerca de 10 depósitos, cerca de 5k. Só saí com a esperança de ter ganho 10k de experiência e ter iniciado 15 relatos reais já com os princípios expressos. Se eu os perder também, não sei o que fazer, mas sei com certeza que não poderei deixar o Forex sem ganhá-lo...

:-)
Yusuf - Jan! Bom dia! Eu tenho ainda mais respeito por você!
 
_Roman:
:-)
Yusuf - Jan! Bom dia! Eu tenho ainda mais respeito por você!
Obrigado Roman, oi, no mundo Forex você é para mim um exemplo de uma abordagem sóbria e equilibrada de negociação. Desejo-lhe sucesso!
 
Debugger:
Você não pode fazer um lucro sistemático e estável no Forex. Tentar negociar forex é jogar com uma expectativa matemática negativa seguida de uma perda garantida.
Esta declaração é baseada nos resultados dos testes. Os testes foram conduzidos pelo programa. Sua tarefa era selecionar o cronograma, o conjunto de indicadores e os pontos de entrada/saída.
Que cada um tire suas próprias conclusões.


E eu posso dizer o seguinte:

Uma renda sistemática e estável de divisas é bastante possível.

Além disso, com a organização correta do processo, é possível obter ganhos estáveis, sistemáticos e estáveis.

Esta declaração é baseada nos resultados da negociação em contas reais.

Que todos tirem conclusões por si mesmos. ;)

Vou acrescentar:

Tentar aplicar a máquina MO em forex é negociar com uma perda garantida.

 
avtomat:

São possíveis ganhos de divisas sistemáticos e estáveis.

Além disso, se você organizar o processo adequadamente, você pode obter ganhos estáveis, sistemáticos e estáveis.

Por que então todos os seus tratores perdem mais cedo ou mais tarde?
Razão: