Erros, bugs, perguntas - página 1660

 
Stanislav Korotky:
MT5, ligado ao MetaQuaotes Demo, frequentemente "apita" com notícias sonoras.wav, no entanto, não são apresentadas novas notícias, as listas em todos os outros separadores (biblioteca, mercado, etc.) não mudam, nada é escrito em registos. Presumo que o calendário está a mudar. Mas então não seria mau destacar, de alguma forma, o que mudou exactamente. Agora no calendário nem sequer é claro onde está o carimbo da hora e que evento é o próximo.

N Também não sei porque é que está a apitar. Também o MT5, ligado ao MetaQuaotes Demo, todos os dias de manhã oferece para actualização. Ok, ontem houve uma nova construção 1401, mas e em relação a outros dias?

Acontece muito raramente no MT4.

 
fxsaber:

Não está a funcionar para mim. Escreve uma única linha no diário de bordo (ver acima) e é só isso.

Windows XP SP3 x32, 1395. A mensagem de certificado aparece ao iniciar a sessão. Mas não deve afectar o testador.

O mesmo em Win7 x64.
 
É possível descobrir o tamanho do ponteiro fora do MCL em tempo de compilação?
 

A partir do registo do testador.

FR      0       16:47:53.493    Core 1  initial deposit 100000.00 RUR, leverage 1:0

Sim, não é uma gralha. A vantagem é de 1:0 por alguma razão.

Tentar fazer a depuração com esta alavanca no testador. Só surge com uma linha.

2016.09.02 17:00:02     Tester  Leverage 1:0 set error
 
pavlick_:
É possível descobrir o tamanho do ponteiro fora do MCL em tempo de compilação?
Eu não entendo nada )
 

Serei eu o único com uma pausa tão grande de 2-3 segundos ao iniciar uma corrida?

MR      0       16:47:50.960    Tester  RTS-9.16: ticks data begins from 2016.08.01 00:00
LE      0       16:47:50.963    Core 1  agent process started
CE      0       16:47:51.473    Core 1  connecting to 127.0.0.1:3000
NR      0       16:47:52.736    Core 1  connected
DJ      0       16:47:52.741    Core 1  authorized (agent build 1401)
Para onde vai sempre o tempo no local?!
 
pavlick_:
É possível descobrir o tamanho do ponteiro fora do MQL em tempo de compilação?
Não, o código MQL pode correr em "modo" x86 e x64, pelo que o tamanho do ponteiro "externo" não é uma constante em tempo de compilação.

Pode utilizar a variável _IsX64 predefinida para determinar o bitness do código que está a ser executado.

Um exemplo de como utilizá-lo pode ser encontrado neste artigo.
 
Ilyas:
Obrigado.
 

Se criar um ficheiro txt e clicar em adicionar ao armazenamento, o ficheiro é adicionado e comprometido, mas se tentar adicionar uma pasta inteira com múltiplos ficheiros txt, o ficheiro falha ((((

É permitido armazenar ficheiros txt? Só estou a pedir para não me meter em problemas.

 
Vladimir Pastushak:

Se criar um ficheiro txt e clicar em adicionar ao armazenamento, o ficheiro é adicionado e comprometido, mas se tentar adicionar uma pasta inteira com múltiplos ficheiros txt, o ficheiro falha ((((

É permitido armazenar ficheiros txt? Quero ter a certeza de que não me vou meter em problemas.

Embora a ajuda não mencione explicitamente o txt:

  • A MQL5 Storage funciona apenas com os seguintes tipos de ficheiro: mq4, mq5, mqh, cpp, h, bmp, wav. Outros tipos de ficheiros não podem ser adicionados ao repositório.
  • Não é possível adicionar ficheiros maiores do que 64 MB ao repositório.

mas essencialmente ficheiros, os ficheiros mq* são ficheiros de texto.

Em geral verificado - o ficheiro *.txt é adicionado ao repositório.

Razão: