Anais do fórum mql5.com - página 9

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Trocas de mercadorias, perguntas, discussão.

Zeleniy, 2013.08.05 17:07


Experimentei gasolina e café há alguns anos, nem sequer me lembro do que aconteceu.

citação retirada do contexto... mas parece interessante :)
não usar verbos numa frase está repleto de curiosidades.
 
Fui para a cama ontem à noite e li isto no meu telefone, não consegui dormir durante mais uma hora =)
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaDriver:
É mais fácil, então, medir apenas ratas.

Padrões Repetitivos e Outras Regularidades

Alex_Bondar, 2013.08.07 23:44

Não é mais fácil, é exactamente isso que se pretendia)) Medição de xyz, aprovação bisica, etc... A correlação dos méritos é muito mais pesada do que qualquer retórica inteligente.

 
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Um tópico interessante para muitos: O que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças estão a chegar

TheXpert, 2013.08.15 14:29

Suplemento.

hrenfx: Я написал цикл for! - Он отлично считает нужную только мне одному хрень. Если его запилить в MQL5 то в клауде он всех порвет, и будет считать со скоростью 1 млрд. баров AskLow BidHigh в секунду!

Renat: Você é estúpido?

O Público: Como poderia eu ser! Porque quer ser banido? Bem, o loop for loop é uma coisa tão fixe, é um verdadeiro testador de estratégia, e que rápido nisso! E porque é que não compreende uma cabeça tão brilhante como a hrenfx!!!

C-4 : Sim, não sei do que ele está a falar, mas ele é um tolo de certeza!


 
Urain:

Não me fodas :)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Um tópico interessante para muitos: O que haverá de novo no MetaTrader 4 e na MQL4?

Urain, 2013.08.08 20:05

A dispersão de uma barra de 1 minuto (e a história do MT5 é feita de barras de 1 minuto) é igual à diferença entre Ask e Bid na abertura do bar.


SZZY: Rosh enviou-me paraMetaTrader 5 Help, eu quis dizer MQL5 Reference. Penso que seria sensato colocar a informação sobre como a propagação é calculada na Referência MQL5, porque é isso que todos usam. Pelo menos aqui.
 

Aqui:

lucky_teapot: Os dados provenientes de lá são decompostos em arquivos e divididos em subdirectórios com meia hora em média.
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Que tipo de Analistas para Diversificação?

aharata, 2013.08.24 18:15

Se imaginarmos que há uma cozinha infernal) e que um tóxico cáustico apareceu perante ele) com diversificação. E a cozinha pensa, como despejar o tóxico, a cozinha vê, pára e dá kotirs, para que a carga máxima fosse - ou seja, correlaciona o trabalho de pés - se assim o colocarmos).

É assim que um tóxico corrosivo olha para as paragens para correlacionar e seleccionar os instrumentos ou mudar as paragens)?

ps - não entrar nos anais)

Afinal de contas, como não..... será esquecido. desaparecerá nos arquivos...
 

Aqui:

yosuf 2013.08.25 15:47

5. Расшатаю основы эконoметрики, в части, предполагающей поиск подходящей функции для описания конкретных экономических, и не только экономических, процессов;

Razão: