MT4 em janelas 10

 
Gostaria de saber se está sendo feito trabalho para consertar os problemas? Tem sido executado em modo de compatibilidade em todas as versões, sem resposta. Ou alguém pode aconselhar quais construções mais antigas trabalham com menos de 10
 
Ao menos espere pela liberação, qual é a pressa...
 
O problema foi resolvido e estará na próxima construção
 
evillive:
pelo menos aguarde a liberação, qual é a pressa...
Apressado)
 
Renat:
Problema resolvido, estará na próxima construção
Quando está planejada a próxima construção? Eu encontrei o mesmo problema. Janelas 10 Construir 9926 x64. O MT4 não quer funcionar em nenhum modo de compatibilidade.
 

Um lançamento foi planejado para o final de fevereiro.

Muito provavelmente na próxima semana lançaremos um beta em nosso MetaQuotes-Demo com o bug corrigido.

 
Renat:

Um lançamento foi planejado para o final de fevereiro.

Muito provavelmente na próxima semana lançaremos um beta em nosso MetaQuotes-Demo com o bug corrigido.

Obrigado por sua atenção. Posso ter um link para o MetaQuotes-Demo.
 
Ao abrir uma conta demo, basta digitar este nome de servidor na busca da lista de servidores.
 
Renat:
Ao abrir uma conta demo basta digitar este nome de servidor na busca da lista de servidores.

Portanto, para abrir uma conta demo e digitar o nome do servidor - você tem que iniciar o MT4. Mas não vai começar. Acontece que tenho que baixar a versão beta=versão, instalá-la e só então... (se começar)...

Como ser? Ou talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa?

 

Renat. Desculpe a intrusão, mas como posso obter um MT4 corrigido (ainda que beta) para rodar no Windows 10. Encontrei o MT4 versão 509. Funciona sem nenhum problema, mas minha janela de conexão diz Versão antiga. Muito obrigado antecipadamente pela resposta.

Versão 509

 

Gerenciado para executar o MT4 no Windows 10 Build 9926 x64. Arquivo encontrado com o arquivo terminal.exe - build 670. Eu o transferi para a pasta com o MT4. Consegui administrá-lo com direitos de Administrador. Tudo está funcionando.

MT4-670

Razão: