Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 95

 

Baggg, isto é especialmente para você:

Até que você pare de andar atrás dos moderadores, você será sempre banido. Você entendeu?

 

Tenho uma contraproposta para fazer uma pausa neste fio até que as paixões se acabem.

 

2 Estranho - homem, quem quer que você seja, se você quer um ramo, pare de trazê-lo à tona desta maneira. Quem quer que precise, o encontrará. Caso contrário, vou colocar a questão à administração sobre sua completa demolição (e isso é uma pena, pensamentos interessantes aqui), bem como a eliminação de todas as suas contas.

 
DmitriyN:
Não é Trololo ou Alexander, é muito diferente, mas você ainda tem que acreditar nisso.

Eu sei, mas não estou interessado. As estatísticas estão dentro, todos vão ser atingidos.
 
FAQ:

2 Um estranho é uma pessoa, quem quer que você seja


para que esta maravilha brine.ad-tv não pense que não pode ser vista


o mesmo.

______
Usado
Usado3
Vasilisa
Nikk
Usado
 
FAQ:

2 Estranho - homem, quem quer que você seja, se você quer um ramo, pare de trazê-lo à tona desta maneira. Quem quer que precise, o encontrará. Caso contrário, colocarei a questão à administração sobre sua completa demolição (o que é uma pena, pensamentos interessantes aqui), bem como a eliminação de todas as suas contas.


Assustou o porco-espinho com seu traseiro nu. Apague-o, com a pila complexada, com sua moral que você é apenas um lixo para trabalhar, vá ser um policial.
 
brine.ad-tv:

Assustou o porco-espinho com seu rabo pelado. Apague-o, seu idiota moralmente complexo, você é o único com a moral para trabalhar como lixo, vá trabalhar para a polícia.

Você é um idiota e não recebe tratamento.
 
FAQ:

Você é um tolo e não recebe tratamento.

Não estou lhe dizendo - você arruinou o fórum e não cora.
 
brine.ad-tv:

Não estou lhe dizendo, você arruinou o fórum e não está corando.

Vá em frente, adeus...
 
YOUNGA:
Estou vendo. Bem, então, uma pergunta humilde. Havia um arquivo Excel para explicar isso. Entendo a combinatória - não entendo o que pode ser alimentado com a entrada do sistema comercial
Você pode explicar em linguagem curta e simples como e o que é calculado no arquivo excel? por favor.
Razão: