FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1145

 
Lesorub:

pauzinhos trabalhados, a foto está algumas páginas acima...

e enviado há muito tempo...

lá estará ele, mas não em breve...
 
Dmitry Chepik:

E quanto a você?! post factum snot e ficar sentado esperando que alguém morda em um link de ref., ou alguma outra merda paga, como uma sala de bate-papo paga, para que pelo menos um par de centavos em outra conta afundada ...

Pessoalmente, respeito todos os participantes do ramo e minha opinião não vai mudar ... É tudo culpa do dinheiro, ele estraga as pessoas de mente fraca....

é onde o post fato???????? todos os acordos foram dados e expressados aqui. Então não me venha com essa treta do pós-fatum

pagou merda????? o quê? Não sei????

A sala de bate-papo paga fechou há muito tempo em fevereiro e havia 16 pessoas a 4 por grupo. a 5 dólares por semana eles ganhavam muito mais... e antes do fechamento da conversa (porque decidi refinar a estratégia) para a mesma libra disse que o alvo em junho é 48 + (e lá toda a primavera disse que só trocava para cima) . para o ouro lá votava 1352 +-.

 

Parafraseando a rudeza do "velho" de uma forma mais suave.

SEM FAZER O BEM, VOCÊ TAMBÉM NÃO VAI FICAR COM O MAL...

 
mmmoguschiy-new:
Você deu suas desculpas, bom para você - tire uma torta da prateleira. Você provavelmente estava ganhando 5 libras o focinho na sala de bate-papo. Foi por isso que tive que fechá-la.
e você é um tagarela, eu fiz o caso para você há muito tempo. você e quem limpa quem depois de seus postos.
 

Pare de praguejar, não são as previsões que fazem o preço correr!

Esse não é o ponto em absoluto.

A libra está prestes a cair...

Se ele vier a ter juízo, ele ainda assim vai cair, mesmo que seja dentro de um mês, mas é assim!

 
Roman Busarov:

é onde o post fact???????? todos os acordos foram dados e expressados aqui. Portanto, não esfregue sua boca TREPLE.

pagou merda????? o que ?? eu não sei????

A sala de bate-papo paga fechou há muito tempo em fevereiro e havia 16 pessoas a 4 por grupo. a 5 dólares por semana eles ganhavam muito mais... E antes do fechamento da conversa (porque eu decidi refinar a estratégia) para a mesma libra disse que o alvo em junho 48 + (e lá toda a primavera disse que só trocava por ouro lá, expressou 1352 +-.

Bem, de vez em quando você pode bater em algum lugar, o principal é se concentrar mais em posições lucrativas, e se alguém começar a falar de não lucrativas, rapidamente as coloque em seu lugar: bandar-logs, estúpidos, núbios, etc...

Mas, para um observador experiente, tais truques não funcionam.

 
mmmoguschiy-new:
sim - como o franco em '14 - no alto
quanto pior para a libra, mais rápido eu a marco, prendo-a a 1 e bang...
 
new-rena:
quanto pior para a libra, mais rápido eu vou marcar, prendê-la a 1 e bleep....

Já está vendendo?)))

 
Movlat Baghiyev:

Já está vendendo?))

vendendo o que?

a libra está ficando louca...

Eu vendi de 1.244

 
mmmoguschiy-new:
você vai ao tântrico para uma sessão de reciclagem.

Lembre-se do eur na semana passada. agora a mesma merda vai acontecer com a libra... talvez ainda menos. depende dela.

Lembre-se da canção "ouch, ouch, ouch, ouch, ouch, ouch, ouch, você não pode ir lá, ouch, ouch, ouch, você não pode ir lá"

É disso que se trata.

A primeira vez que o fiz a um judeu...

o ponto de viragem - que é o mais curto.

Razão: