MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 153

 
VOLDEMAR:


Não há nenhuma fonte, por que eu fiz o screenshot da pasta ???

Nenhuma fonte, mas o terminal escreve como se houvesse fonte ...

Aqui está o código, compilar e apagar a fonte ...

Você obtém o mesmo resultado ...


Daí a conclusão de que o executável pode ser descompilado, se mesmo a linha/coluna de erro indicar como no original


A propósito, meu registro não diz nada sobre a divisão por 0:

2014.01.06 19:38:46.875 Script ndn EURUSD,H1: removed
2014.01.06 19:38:46.859 Script ndn EURUSD,H1: loaded successfully

(Eu o fiz como um script, quando o fiz como um EA, então sim, há um erro no log, exatamente onde ele deve estar no código fonte)

 
ALXIMIKS:


Um produto é vendido e produz um erro devido a certas mas muito raras razões - e você pode ver imediatamente onde está o erro, você pode informar o autor.

Agora você está ficando indignado:

"Eu o apaguei e ele diz..."

- Fique feliz por dizer !!!!!


Estou contente!!! ))) Estou animado apenas quando o vendedor enviará uma mensagem como erro na linha 20, símbolo 30 no arquivo mq4

o vendedor dirá o que um mau comprador, descompilou o código e agora ele não funciona .....

Penso que se a mensagem for exatamente a mesma somente na ausência do código fonte será escrita eh4 e com a presença do mq4 esclarecerá e dissipará a incerteza .....

 
evillive:

Portanto, podemos concluir que o executável é descompilável, já que até a linha/coluna de erro é a mesma do original.


A propósito, meu registro não diz nada sobre a divisão por 0:

(eu fiz como um roteiro, quando como EA, então sim, há um erro no registro, exatamente onde na fonte deve estar)


Possivelmente o terminal está apontando para uma linha e caráter de uma instrução ex4 (arquivo executável).
 

Construir #569

#1. Não tenho nenhuma ponta de ferramenta mostrando (vários objetos um em cima do outro)

#2. Se eu remover o Expert Advisor do gráfico usando o botão(ExpertRemove()) e depois tentar recolocá-lo manualmente no gráfico, ele não vai funcionar. Imediatamente diz que a ExpertRemoved

 
Existe uma maneira de descobrir a comissão sem realmente abrir uma posição (a comissão pode variar em vários fatores, tais como, digamos, descontos ib, moeda base do símbolo etc.)?
 
maximillion:
Existe uma maneira de descobrir a comissão sem realmente abrir uma posição (a comissão pode variar em vários fatores, tais como, digamos, descontos ib, moeda base do símbolo etc.)?

Pergunte ao seu corretor. A maioria dos corretores publica tais informações no site da web.
 
Na inicialização AccountServer() retorna NULL (não conectado obviamente, mas OnInit() é chamado de qualquer forma), provavelmente deveria haver uma chamada para OnDeinit() e depois OnInit() em primeiro lugar conectar ao servidor (mudança de servidor) para que as coisas possam ser inicializadas onde deveriam estar - em OnInit() em vez de diferidas e depois inicializadas em OnCalculate() ou OnTick() ou outras funções On*() depois de uma conexão realmente bem sucedida (o que torna o OnInit() meio inútil se você precisar iniciar em OnCalculate() de qualquer forma).
 
evillive:

Pergunte ao seu corretor. A maioria dos corretores publica tais informações no site da web.

Não tenho certeza do que você me leva em conta, mas *Eu* sei o que é a comissão - a EA, no entanto, não o faz se você quiser considerar os custos comerciais em sua EA como parte da administração do dinheiro ou da seleção de símbolos (antes que sua EA realmente abra uma negociação - pode ser muito caro negociar esse símbolo específico com esses cenários particulares, ou paradas precisam ser ajustadas para contabilizar a comissão a fim de se ajustarem ao perfil de risco), é necessário um ajuste separado onde o usuário possa especificar a comissão - e como ela pode variar significativamente de símbolo para símbolo e cliente para cliente dependendo de vários fatores (e o cliente de uma EA comercial pode nem mesmo conhecer alguns deles!), não é uma maneira bonita ou eficiente de fazer isso. Muito mais agradável e fácil ter MarketInfo() dando a você o mesmo que swap, requisitos de margem etc. - você sabe disso também e ainda assim não diz a um trader "hey dummy ask your broker what the swap is" ou assume que os requisitos de margem são uniformes em todos os instrumentos (meu corretor tem diferentes requisitos de margem para moedas, ouro, prata etc.).
 
maximillion:

Não tenho certeza do que você me leva em conta, mas *Eu* sei qual é a comissão - a EA, no entanto, não sabe se você quer considerar os custos comerciais em sua EA como parte da administração do dinheiro ou da seleção do símbolo (antes que sua EA realmente abra uma negociação - pode ser muito caro negociar esse símbolo em particular com essas configurações particulares), você precisa de uma linha de entrada separada onde o usuário possa especificar a comissão - e como ela pode variar significativamente de símbolo para símbolo e de cliente para cliente dependendo de vários fatores (e o cliente de uma EA comercial pode nem mesmo saber alguns deles!), não é uma maneira bonita ou eficiente de fazer isso. Muito mais agradável e fácil ter MarketInfo() dando-lhe o mesmo que swap, requisitos de margem etc. - você também os conhece e ainda assim não diz a um negociador "ei boneco pergunte a seu corretor qual é o swap" ou assume que a alavancagem é uniforme em todos os símbolos (meu corretor tem diferentes requisitos de margem para moedas, ouro, prata etc.).

Oh, sinto muito, mas você não especificou que estava fazendo essa pergunta referindo-se a um EA :P

Não, não há como conhecer a comissão da MQL mesmo que você abra uma posição, ela só é visível em terminal.

 
evillive:

Oh, desculpe-me, mas você não especificou que fez essa pergunta referindo-se a um EA :P

Não, não há como conhecer a comissão da MQL mesmo que você abra uma posição, ela só é visível em terminal.


Espero que você não seja funcionário da MQ se eu puder lhe dizer que a OrderCommission() lhe dá... depois de abrir o cargo...

Razão: