[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 468

 
rlx:


Obrigado!
 
demlin:
Obrigado!


Talvez para otimizar o cálculo, possamos verificar o histórico do pedido de forma diferente

///// Есть некий массив торгуемых инстурментов
string symbolfotrade[] = {"EURUSD", .........}
///// Массив флагов
bool isTradedClosed[] = {false, .....}
bool isTradedOpen[]   = {false, .....}
//// Общая переменная
bool isAllTraded = false;
int  isTradedCount = 0;
int  HistRegistr = 0; //// 
start()
  {
   symbfotradeCount = ArraySize(symbolfotrade);
   вначале перебор закрытых ордеров. С конца в начало
   if (!isAllTraded)
     {
      Перебор закрытых ордеров  с начала в конец 
      int totalHistory = OrdersHistoryTotal();
      for(HistRegistr = HistRegistr; HistRegistr < totalHistory; HistRegistr++)
        {
          символ = OrderSymbol();
          Перебор массива торгуемых инструментов
          for(int i = 0; i < symbfotradeCount; i++)
            {
             if (isTradedClosed[i]) continue;
              Если (символ равен symbolfotrade[i]) то {isTradedClosed[i] = true; isTradedCount++; break}
            } 

        }
      Если isTradedCount==symbfotradeCount то  isAllTraded = true; ///// Чтобы не лазать по массивам
     }
Isto é, verificar apenas os pedidos recém fechados. Assim, não vamos verificar em demasia os pedidos já fechados.
 
Quanta energia de CPU ou memória RAM o Expert Advisor precisa para processar as informações e trabalhar em 52 pares sem problemas?
 
demlin:

Como você otimiza os parâmetros de múltiplas moedas? No testador MT4 não há possibilidade de testar vários símbolos ao mesmo tempo. Estou pensando na EA com múltiplas moedas e cheguei à conclusão de que seus parâmetros são otimizados para cada símbolo separadamente, e então transfiro todos esses parâmetros para o meu Expert Advisor projetado para o modo de negociação com múltiplas moedas.

Estou indo na direção certa ou é mais fácil, de fato?)

Em mql5 tudo isso pode ser implementado em uma EA para testes e comércio, mas por enquanto decidi estudar mql4.

Eu pensei que se você não pode testar alguns símbolos de uma vez, por que se preocupar com uma EA se você pode simplesmente definir sua própria cópia de cada gráfico de símbolos e ela será a mesma. Eu gostaria de ouvir as opiniões dos membros da comunidade))))

 

Ajuda para um novato, estou escrevendo um EA usando funções do KimIV, no início houve erros deles acho que me livrei deles com a ajuda de comentários em sua filial, mas agora há avisos, não consigo entender como fazer tudo funcionar sem problemas ao compilar, por favor me diga o que significam os avisos

Afunção......... não é referenciada e será removida...

 
ara66676:

Ajuda para um novato, escrevendo um EA, usando funções do KimIV, no início houve erros deles acho que me livrei deles com a ajuda de comentários em seu ramo, mas agora há avisos, não consigo entender como fazer tudo funcionar sem problemas na compilação, me diga o que significam os avisos

A função ......... não é referenciada e será removida...


Isto significa que esta função não é utilizada em nenhum lugar).

Clique duas vezes nesta mensagem e o MetaEditor lhe mostrará onde ela está. Você pode apagá-lo ou comentá-lo /* */.

 
tol64:


Isto significa que esta função não é utilizada em nenhum lugar)).

Clique duas vezes nesta mensagem e o MetaEditor lhe mostrará onde ela está. Você pode apagá-lo ou comentá-lo /* */.

Ou não lhe tocar em nada. Quando você estiver refazendo seu Expert Advisor, isso pode vir a ser útil.
Melhor ainda, conecte todas as funções de Kim de uma só vez na forma de bibliotecas e use qualquer uma delas que você quiser.

Todas as funções de Kim sob a forma de bibliotecas plug-in.
 
Def:

Você pode me dizer como abrir uma posição depois de um certo número de barras terem passado, digamos, após a travessia do MA?

Por exemplo, o preço fechou atrás do MA. Eu espero pelo próximo bar e se for da mesma cor e não um doji, eu abro uma posição.

Acontece que minha vela de abertura é a terceira.

O exemplo é mostrado no arquivo anexo.

Obrigado.


double mashka=iMA(.....,3);

if(Close[3]>Open[3]&&Close[3]>mashka&&mashka>Open[3]&&Sua condição) ....

 
Rapazes, vocês podem sugerir um roteiro que calcula o lucro das posições abertas por um certo número magik, ou seja, eu quero colocar duas grades de pedidos com pedidos opostos em um par de moedas, e não posso lidar com isso manualmente.
 
zelek:
Rapazes, vocês podem sugerir um roteiro que calcula o lucro das posições abertas por um certo número magik, ou seja, eu quero colocar duas grades de pedidos com pedidos opostos em um par de moedas, e não posso lidar com isso manualmente.

double CurrentProfit() {
    double profit=0; 
    for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--){
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
        if(OrderSymbol()==Symbol()){
          if(OrderMagicNumber()==Magic) profit+=OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission();
     } } }
return(profit);} 
Razão: