MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 151

 
Wahoo:

O texto tem que ser criado separadamente. Em cima do rótulo. Ou você pode usar o objeto Button, onde o texto pode ser definido de uma só vez.

Então, qual é o significado do rótulo gráfico?
 
É possível executar a depuração para programas escritos em subpastas da pasta MQL4\Projects diretamente de lá?
 
...
int kolvo,kolvovalut=0,digits[];
...
digits[kolvovalut]=MarketInfo(symbols[kolvovalut],MODE_DIGITS);
...

Dá um aviso

possible loss of data due to type conversion

Se você definir dígitos[] como duplo, você não recebe um aviso. Isto não é muito correto, não é?

Exemplo de ajuda:

   double vbid    = MarketInfo("EURUSD",MODE_BID);
   double vask    = MarketInfo("EURUSD",MODE_ASK);
   double vpoint  = MarketInfo("EURUSD",MODE_POINT);
   int    vdigits = MarketInfo("EURUSD",MODE_DIGITS);
   int    vspread = MarketInfo("EURUSD",MODE_SPREAD);
 
Y.A.K._:

Dá um aviso

Se você definir dígitos[] como duplo, você não recebe um aviso. Isto não é muito correto, não é?

Exemplo de ajuda:

Novo compilador.

int kolvo,kolvovalut=0,digits[];
...
digits[kolvovalut]=(int)MarketInfo(symbols[kolvovalut],MODE_DIGITS);
 
Obrigado. Eu peguei. Você poderia ter escrito o mesmo na ajuda.
 

Ainda não é possível encontrar EAs após a atualização do 509 build. Você precisa migrar à mão.

Haverá muita negatividade se continuar assim.

E as predefinições desaparecem sem deixar rastro.

 
Mr_Goods:

Eu tenho erros quando tento fazer o download de produtos do Mercado

Mercado MQL4 - falhou no carregamento de produtos (o cabeçalho falhou [12150])

Mercado MQL4 - falhou na leitura da lista de produtos (o cabeçalho falhou [12150])

Discuta o problema aqui https://www.mql5.com/ru/forum/16017/page4


Não está brincando no build 568. Você pode especificar com qual build você baixou o aplicativo? Este é um problema atual? Você precisa verificar com a 568ª construção, o mais tardar até o momento.
 
Estou me perguntando por que a carga da CPU no novo MT4 está aumentando tanto? Mesmo em modo inativo sem executar EAs, indicadores e scripts, a CPU está sob carga total. A 509ª construção comporta-se decentemente não permitindo carga desnecessária na CPU. Para o bem da experiência rodando o MT5, tudo está funcionando bem, sem carga desnecessária, mas o MT4 constrói 568 sobrecarrega a CPU. Mudará no futuro ou os representantes dos desenvolvedores se calarão e proibirão um usuário que tenha feito uma pergunta inconveniente sem aviso prévio, como de costume?
 
Barbarian:
Estou me perguntando por que a carga da CPU no novo MT4 está aumentando tanto? Mesmo em modo inativo sem executar EAs, indicadores e scripts, a CPU está sob carga total. A 509ª construção comporta-se decentemente não permitindo carga desnecessária na CPU. Para o bem da experiência rodando o MT5, tudo está funcionando bem, sem carga desnecessária, mas o MT4 constrói 568 sobrecarrega a CPU. Mudará no futuro ou os representantes dos desenvolvedores se calarão e proibirão um usuário que tenha feito uma pergunta inconveniente sem aviso prévio, como de costume?

Você pode descrever em detalhes, que gráficos estão sendo executados, Expert Advisors, indicadores e scripts? E qual versão do Windows e configuração do computador.
 
alexey_pak:

Você pode descrever com mais detalhes quais gráficos estão sendo executados, conselheiros especializados, indicadores, scripts? E qual versão do Windows e configuração do computador.

OS - Windows 7 Ultimate x64

PC - CPU AMD Athlon II X2 250 3.0 GHz, 4GB RAM, NVIDIA GeForce GT 430 2GB

Não estou executando nenhum roteiro, indicador ou consultor. Quando executo MT4 v509 e MT5 a carga da CPU é de 0,780-2,500 GHz, quando executo MT4 v568 a carga da CPU é de 3,0 GHz. Ao mesmo tempo, a temperatura da CPU aumenta, indicando alguns cálculos. Experimentei os testes em outro PC com configuração ligeiramente diferente e CPU Intel, o resultado é praticamente o mesmo. Eu acho que você também tem o mesmo PC, execute-o nos próprios terminais e você verá.