O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 62

 
serferrer:

Quanto mais as pessoas souberem todas essas informações (sobre carrapatos), menos as cozinhas terão e mais as empresas honestas terão. Eu pessoalmente sou a favor das honestas e estou interessado no completo desaparecimento das cozinhas fraudulentas.

Eu quero negociar somente com empresas honestas.

Eu tenho informações de minha própria experiência! Quando eu construo meu TS baseado em citações em TFs de M5 a H1, tudo está bem! Mas quando eu só tento adicionar dados da M1, tudo vai para o inferno! Só posso imaginar o que os carrapatos vão fazer! Apenas ruído desnecessário, nada mais! Faça a TC de pele grossa que ela não poderia se importar menos!
 
splxgf:

Se apenas a plataforma derramasse uísque, então seria uma boa oportunidade, mas como ela é, a plataforma MT4 é boa o suficiente. Você não pode simplesmente acrescentar carrapatos, copos, volumes. A arquitetura simplesmente não previa isso.

E mesmo que eles apareçam, o que mudará? Lucros? Em locais sérios, a MT é como uma sela em uma vaca. E nos não sérios, os carrapatos serão rapidamente removidos.

Em primeiro lugar, é fácil verificar os tiquetaques, ninguém cancelou em tempo real, e qualquer pessoa pode refazer sua história.

Em segundo lugar, a arquitetura permite, desde que os programadores usem seu próprio histórico de carrapatos de forma anormal.

No testador os ticks são gerados da mesma forma, algoritmo correto no lugar de geração e tudo funcionará (a propósito, é possível fazê-lo como uma opção, salvando o que temos).

Até agora todos os argumentos MQ dizem respeito a volumes de informação, mas nas velocidades e volumes atuais de HDD e RAM da Internet também não pode ser uma desculpa longa.

O mesmo não funciona como desculpa esfarrapada para cuidar do trânsito, DT-sentir a situação, eles estão se preparando para a revolução do tick, eles já coletam, colocam para fora e distribuem carrapatos (ainda não anormalmente).

Portanto, é apenas uma questão de uma decisão política da MQ.

 
borilunad:
Eu tenho informações de minha experiência! Quando eu construo meu TS baseado em citações em TFs de M5 a H1, tudo está bem! Mas quando eu tento adicionar dados da M1, tudo vai para o inferno! Só posso imaginar o que os carrapatos vão fazer! Apenas ruído desnecessário, nada mais! Faça a TC de pele grossa que ela não poderia se importar menos!

Eu não escrevo TS sutil, mas me sinto intimidado com as muitas perguntas por que testar em um testador e em tempo real em uma demonstração é diferente.

Uma história de carrapato resolveria este problema de uma vez por todas, e o testador poderia ser confiável (tanto quanto os testes demo-reais).

 
A única diferença é que no testador é impossível correr mesmo com citações reais, somente com citações passadas! E em demonstração e real, você não pode verificar as anteriores para comparar com o resultado no testador! Invente uma máquina do tempo, é aí que você pode comparar! Enquanto isso...
 

Você não está cansado de pensar em coisas eternas?

Merda, você vai ao site, vê mudanças no ramo de interesse, entra, e lá... Tudo é o mesmo e não há nenhuma mudança ou informação do MC.

Todos podem pedir o botão "massa"...

 
Urain:

Além disso, a desculpa para se preocupar em lidar com o tráfego não funciona, os DTs já estão sentindo a situação e se preparando para a revolução do tick, eles já estão coletando, postando e distribuindo ticks (ainda não).

Portanto, é apenas uma questão de decisão política por parte da MQ.

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana em um salto do tamanho de uma mordida.

E o que fazer com os carrapatos, que só chegam a um gigabyte por ano para um símbolo, não está claro. Uma dúzia de símbolos durante uma década e já existem 100 gigabytes. O volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.

 
Renat:

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana em um download fragmentado.

Mas o que fazer com os carrapatos, que podem chegar a gigabytes por ano apenas para um personagem, não está claro. Uma dúzia de personagens em uma dúzia de anos e já existem 100 gigabytes. O volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.

serferrer: 2013.06.11

O fornecimento de um histórico de tick profundo não é um problema agora, a velocidade da internet aumentou 100 -1000 vezes (dialup - adsl, óptica) e os discos rígidos aumentaram 1000 vezes (gigabytes - terabytes), o preço por megabyte de informação (baixado e em HDD) diminuiu, nos últimos 10 anos, ainda há torrentes, tamanho de todo o histórico de tick EURUSD de abril de 2007 até agora no .bi5 = 743 MB com Dukascopy (por exemplo, com velocidade de ADSL 10 Mbit = 1 Mb/seg leva 12 minutos).

https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page18#comment_520781

743*35 = 26 gigabytes para 35 instrumentos, na verdade será ainda menos uma vez que EURUSD é o instrumento mais líquido (tem mais carrapatos), estes são carrapatos reais de abril de 2007 e alguns instrumentos apareceram mais tarde do que 2007.

+ Se o MetaTrader 5 é considerado um terminal para trocas, por que ele não é capaz de realizar testes precisos de carrapatos?

 
Renat:

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana para um download fragmentado.

É um mau começo. Se a plataforma suportar testes com carrapatos reais - a demanda saltará. Nem todos os usuários podem usar carrapatos para testes agora.


Mas o que fazer com os carrapatos, que podem chegar a um gigabyte em um ano apenas por um símbolo, não está claro.

Tudo está bem. No terminal, em configurações, criar uma variável (como MaxTickHistory), por padrão atribuir 0. Nem todos precisam de carrapatos, por exemplo, aqui está uma opinião:

borilunad:
У меня информация из моего опыта! Когда строю ТС, исходя из котировок на ТФ от М5 до Н1 всё в порядке! Но когда пробую только прибавить данные с М1, то всё летит к чёрту! Представляю, что дадут тики! Лишний шум, не больше! Делайте ТС толстокожей, что всё ей было до лампочки!

Ele não precisa de carrapatos. Mas eu faço, e vou ajustar os ajustes para a profundidade necessária.

Para meus propósitos comerciais, preciso de carrapatos até um par de dias, para testes - um mês ou dois + um par de dias, mas para pesquisa de dinâmica de mercado eu baixaria 6-8 anos para 20-30 símbolos. As capacidades de memória em disco permitem (dois discos rígidos de 3 terabytes + 1 terabyte) - eu comprei especialmente para dados históricos.

Dez símbolos durante dez anos e já existem 100 gigs. Volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.

Então, vamos pensar. Se a declaração de intenção de implementar a tão esperada inovação aparecer - as pessoas entenderão plenamente todos os problemas que surgirem (por exemplo, a limitação da velocidade de download). Pode até haver sugestões úteis para a implementação. Por exemplo, há uma idéia de distribuir o tráfego entre os usuários, se os terminais dos usuários estiverem unidos em uma rede controlada "peer to peer" que envia "colegas comerciantes" pedaços do histórico de carrapatos em falta. Neste caso, o corretor fornecerá à rede apenas novos tiquetaques + preenchimento inicial da base histórica para uma pequena porcentagem de usuários.

Em resumo, tudo pode ser resolvido. Nas condições atuais da Internet, a tarefa não deve horrorizar tanto os desenvolvedores quanto, digamos, há 6-7 anos. As velocidades são ótimas, a capacidade de armazenamento em disco é bastante acessível tanto para os corretores quanto para os "ventiladores de carrapatos".

 
Renat:

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana para um download fragmentado.

Mas o que fazer com os carrapatos, que podem chegar a um gigabyte por ano apenas por um símbolo, não está claro. Uma dúzia de personagens em uma década e já existem 100 gigabytes. O volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.


Você não esquece que os carrapatos são maravilhosamente compressíveis. Os arquivadores de zip padrão comprimem o histórico de um dia de RTS ativo de 8 mb para 350 kBytes. E ainda assim, é um simples arquivo de texto não otimizado. Com seu próprio arquivador altamente especializado, o resultado ainda pode ser melhorado. Portanto, no pior caso (cerca de 200.000 ticks por dia) são 100mByte por ano (350kByte * 270 dias). As ferramentas líquidas são de 30 - 40, o que nos dá 3-4 GBytes por ano ou apenas 30-40 GBytes em 10 anos - não muito pelos padrões de hoje.
 
Renat:

Os revendedores até agora têm isto no nível de uma caixa de tick-box de marketing. E há 2,5 usuários por semana para um download fragmentado.

Mas o que fazer com os carrapatos, que podem chegar a um gigabyte por ano apenas por um símbolo, não está claro. Uma dúzia de personagens em uma década e já existem 100 gigabytes. O volume por usuário, o que dá uma boa estimativa da escala. E essa é apenas a parte técnica do problema.

A palavra-chave aqui é "opcional".

Não há necessidade de quebrar o que você tem, acrescente opções.

Primeiro, carrapatos personalizados em vez daqueles gerados no testador,

além disso, salvar carrapatos para a história,

com o aumento da transmissão do histórico de solicitações de tick do servidor de negociação e assim por diante.

SZS e cada item é opcional, você pode até mesmo enviar estatísticas sobre o uso das opções para estar ciente.

Razão: