Sistema frio! - página 4

 
Para ganhar não, mas para testar sim
 

Os programadores não estão interessados em desperdiçar seu tempo e energia na verificação, você está lá para fazê-lo.

Você passa algum tempo testando a idéia em uma conta real (em tempo real), depois mostra o relatório, convencendo-os de que a idéia vale a pena gastar tempo...

E cerca de $50-100 dólares apontados com razão. A quantia não é muito, mas o "incentivo" dará.

 
É que se eu escrever este programa, ele poderá ser testado com um testador, e será muito mais rápido.
 

Aparentemente, falamos idiomas diferentes

 
liza >> :
É que se eu escrever este programa, ele poderá ser testado com um testador, e será muito mais rápido.

Você já passou três dias, e não há como dizer quantos mais você vai gastar mendigando nos fóruns. Se esta é a sua versão do método, que é "muito mais rápido", então você pode continuar assim.

Ofereci uma solução real para o problema, uma maneira de pôr as coisas em movimento: ganhar 100 dólares e pagar ao programador. Este é um sistema legal ou você nos enganou? Por que é possível pagar a um dentista ou taxista, mas você não tem dinheiro para pagar a um programador?

 
timbo >> :

..

Por que é possível pagar a um dentista ou taxista, mas para pagar a um programador que você sente pena?

Os resultados dos serviços de um motorista dentista-táxi são reais, enquanto que os de um programador são virtuais. É provavelmente por isso que a maioria das pessoas comuns subestima seu valor =/

 
Fduch >> :

Os resultados dos serviços de um motorista dentista-táxi são reais e os de um programador são virtuais. É provavelmente por isso que a maioria das pessoas comuns subestima seu valor =/

Virtual! Ela acredita que o sistema é legal, ou seja, o programador fará dela uma máquina de impressão de dinheiro. Cada dia sem uma máquina de escrever é uma perda direta, ou seja, cem mil perdas em três dias.

A realidade do serviço do dentista é muitas vezes superestimada. Motorista de táxi? Você pode andar, é ainda mais saudável.

 
liza >> :

É disso que eu estou falando!!!

Então, alguém pode ajudar?

Pergunte-lhes:

barry_stander_4@yahoo.com

therumpledone@gmail.com
 
Então você está dizendo que não há programadores aqui que possam aconselhar sobre minha pergunta?
 
em diferentes idiomas, com certeza...
Razão: