[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 565

 
Sepulca:


As janelas (visuais) são abertas ao testar a EA em modo visual.



Obrigado! É claro que você tem que marcar a caixa para abrir a janela, mas como você pode testar e ver o mesmo resultado em três janelas ao mesmo tempo, as quatro horas do dia e a janela de hora em hora?
abeiks:

Obrigado!

 

Boa tarde! Tenho notado que não há mais de um pedido que seja apagado o tempo todo. Como o projeto pode ser melhorado? Honestamente, eu achei que era impecável.

if(Profit>AccountBalance()*koefitsientudaleniya){  Print(" Profit " , Profit,"  AccountBalance()*koefitsientudaleniya ", AccountBalance()*koefitsientudaleniya  );
   for(i=0;i<=OrdersTotal();i++){
   if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES) == true)
 { if(OrderSymbol() != Symbol()) continue; // тут не хватает скобки
   if (OrderMagicNumber() != 450) continue;
   if(OrderType()==OP_SELL) 
  OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,6,Red);
   if(OrderType()==OP_BUY)
  OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,6,Red);}}} // Если профит больше некой задуманой нами виличины, закрываем все ордера!
//----
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde! Tenho notado que não há mais de um pedido que seja apagado o tempo todo. Como o projeto pode ser melhorado? Honestamente, eu achei que era impecável.


Como você tentou encontrar a resposta no fórum? Você foi banido da busca? Quantos exemplos de exclusões de pedidos corretas você encontrou no fórum? O que não está claro neles?
 
Vou procurá-lo, mas há algo de errado com meu exemplo?
 

2012.12.03 11:33:03 2007.11.05 09:28 Vasily by AUDUSD,M30: i 1 SELECT_BY_POS GetLastError() 0
2012.12.03 11:33:03 2007.11.05 09:28 por AUDUSD,M30: i 1 OrdensTotal() 1
2012.12.03 11:33:03 2007.11.05 09:28 por AUDUSD,M30: i 0 GetLastError() 0
2012.12.03 11:33:03 2007.11.05 09:28 09:28 vasiliparametros AUDUSD,M30: fechar #7 vender 1,00 AUDUSD a 0,9200 sl: 0,9230 tp: 0,9155 ao preço 0,9174
2012.12.03 11:33:03 2007.05 09:28 por Vassiliyparameters AUDUSD,M30: i 0 SELECT_BY_POS GetLastError() 0
2012.12.03 11:33:03 2007.11.05 09:28 por Vassiliyparameters AUDUSD,M30: i 0 OrderTotal() 2

Seleciona o número deordem zero de duas ordens existentes. Deleta-o. O pedido número um é selecionado e. Isso é tudo!

 

Qual é a melhor maneira de pesquisar no fórum para eliminar pedidos? Eu digitei essas duas palavras na janela e o fórum inteiro se abriu. Oh. Os irmãos estão aqui.

Provavelmente, vou colocar o número de escadotes atrás do balcão. provavelmente é melhor assim.

 
ametist444:

Obrigado! É claro marcar a caixa para abrir a janela, mas como posso testar e ver o mesmo resultado em três janelas ao mesmo tempo, as quatro horas do dia e a janela de hora em hora?

Você não pode. O testador gera apenas uma seqüência de carrapatos de cada vez. Para obter a imagem que você pediu, você deve testar carrapatos em um TF, depois sem fechar as janelas em outro (no mesmo período), e assim por diante. Mas será um quadro estático.
 
rigonich:

Não há maneira de fazer isso ao mesmo tempo. O testador gera apenas uma seqüência de carrapatos de cada vez. Para obter a foto que você pediu, você deve testar corujas em uma TF, depois sem fechar a janela em outra (na mesma área) e assim por diante. Mas será um quadro estático.

P.S. Em princípio, é possível fazê-lo: abrir três cópias do terminal, executar três testadores, transmissão de dados para um terminal, sincronização. Mas eu acho que você não pode fazê-lo você mesmo (como na verdade eu também fiz) e se você fizer um pedido, provavelmente vai custar muito um programa desse tipo, se alguém o fizer. Portanto, veja se vale a pena o trabalho.
 

O testador deu a entrada: "2012.12.03 14:42:53 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 63 em 2012.08.28 05:35 excedido)".

O que isso significaria e como evitá-lo?

 
ametist444:

Obrigado! Eu já verifiquei, mas como testar e ver o mesmo resultado em três janelas diárias, de quatro horas e uma hora simultaneamente?

Eu já lhe disse isso - de jeito nenhum! Somente pelo histórico do instrumento, você abre três gráficos do instrumento testado em H1, H4 e dailies, carrega os indicadores usados para cada um deles, depois no testador em H1 você inicia uma exposição para testes, usando as leituras destes indicadores de diferentes prazos(como no tutorial com M15 e H1), mais adiante, ao entrar no mercado, fazendo certas encomendas, você pára o teste fazendo uma pausa e memoriza o TEMPO de entrada/saída do mercado, e depois, de forma consistente, muda para as abas previamente definidas deste instrumento testado, você retrocede para período histórico correspondente igual ao período de suspensão (pausa) no testador e verificar os sinais dos indicadores em diferentes intervalos de tempo, passando para um gráfico com H1, H4 e um gráfico diário, verificando a exatidão da expa no Testador de Estratégia sobre o acionamento dos critérios de negociação! Isso é tudo. Não há outra maneira!

Razão: