Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 53

 
...:

Mas os documentos também poderiam facilmente começar a ler cursos sobre econometria. Cinco horas cada, por exemplo. Será que isso provará alguma coisa?

A economometria não é óbvia. E nem todos entendem de matemática. Na cozinha, o principal - atrair e criar a ilusão de um neófito que ele juntou ao conhecimento secreto. Qual será o uso das estatísticas?

Qual é o lucro dos "padrões de não-desmoronamento"? De onde vem o dinheiro? :)

Que eles são eternos. Mas isso se você aprender a usá-los. E não os mostre a ninguém.

 
faa1947:
Oh, meu Deus! O padrão não é para predição? Você entra na pose sem prever o sucesso? Só da bola?


Sim, é mais ou menos isso mesmo. Mas não apenas a partir do cuspo, mas usando regras claras. Mas eu não prevejo o sucesso, eu o rastreio. Eu não sou o único. Muitos de nós o fazem.

Embora, é claro, uma previsão implícita esteja presente e esteja nas regras.

 
...:
Coisas que são eternas e fundamentais não se tornam obsoletas;)
Você não pode citar pelo menos uma coisa eterna no mercado e, ao mesmo tempo, fornecer uma prova de eternidade?
 
Mathemat:

A economometria não é óbvia. E nem todos entendem a matemática também.

Na medida em que eles são eternos. Mas isso se você aprender a usá-los. E não os mostre a ninguém.


De onde vem o lucro de um comerciante? Lei de conservação do dinheiro na natureza)) Para que alguém ganhe dinheiro, alguém tem que perdê-lo.

 
Mathemat:


O que acontece é que eles duram para sempre. Mas isso se você aprender a usá-los. E não os mostre a ninguém.

Acho que você pode fazer progressos sérios se se estabelecer no Tibete - todo o conhecimento sagrado parece estar lá.
 
Avals: Para que alguém ganhe dinheiro, alguém tem que perdê-lo.

Se considerarmos que o instrumento é absolutamente líquido em volumes suficientemente baixos, então isto pode ser reformulado: "Para que alguém possa ganhar dinheiro, deve usar um padrão de trabalho (=lucrativo)".
 
Mathemat:

A economometria não é óbvia. E nem todos entendem a matemática também.

Na medida em que eles são eternos. Mas isso se você aprender a usá-los. E não os mostre a ninguém.


Tadv, os canais e balanços de Vadimchi são de domínio público, mas eles não pararam de funcionar e nunca deixarão de funcionar. Eles são eternos. Porque eles têm uma base indestrutível em sua base e são construídos sobre padrões que estão fora do mercado.
 
VNG:

Tadv, os canais e balanços de Vadimchi são de domínio público, mas eles não pararam de funcionar e nunca deixarão de funcionar. Eles são eternos. Porque eles têm uma base indestrutível em sua base e são construídos sobre padrões que estão fora do mercado.
o que são eles? - TAdv, Canais e Swings Vadimchi
 
faa1947:
Uau! O padrão não é para predição? Você entra na pose sem prever o sucesso? Do nada?

Eu esqueci, pensei em acrescentar. É para prever que eu quero aplicar a TI a padrões.
 
Mathemat:
Se alguém assumir que o instrumento é absolutamente líquido em volumes suficientemente baixos, então isto pode ser reajustado: "Para que o dinheiro de alguém seja rentável, ele deve usar um padrão de trabalho (= lucrativo)".

Para que haja lucro, deve haver um movimento direcional. Ou seja, este padrão sinaliza um ponto no tempo em que muitas pessoas começarão a comprar ou vender no mercado. O que poderia motivá-los a fazer isso regularmente, em qualquer mercado e para sempre)?
Razão: