FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 258

 
Aguardando-\\\\
 
Serg51:
Os gênios pensam muito diferente)))) Por exemplo: dividir o número 13 por 2?
A resposta é 2))))
 
De quem é o SMAzPowermAdvisor.mq4, explicar como funciona? que cor começar e por onde?)
 
tema077:
De quem é o SMAzPowermAdvisor.mq4, explicar como funciona? que cor começar e por onde?)
Esta é a minha coisa )))) Só que não funciona no testador ou na demonstração porque não engana )))) Somente citações reais )))) Foi testado em reais ))))
 
Que tal... por quantos dólares ela vai começar a dançar?
 
tema077:
isto é de quem SMAzPowermAdvisor.mq4, você pode explicar como funciona? que cor começar e por onde?)


esta é uma obra-prima do pensamento humano...

Respeito Artigo....

 
emotraid:


belo ecuadorian)))) Estou todo claro com ele... apenas um nerd virtual )))))))))

Pelo menos seus postos eram muito mais interessantes de ler do que seu desnecessário flubber adolescente.
 
Entendo que as pessoas aqui são sérias quando desenham, mas se o colocam lá fora, não o aceitam de volta....
 
tema077:
Que tal... por quantos dólares ela vai começar a dançar?
Levando em conta o MM incorporado, é seguro começar com $200 na Insta e a alavancagem é de 600 )))) Em geral, você pode ver a fórmula no código, para estimar o depósito inicial ou alterar os coeficientes de cálculo do lote ))))
 
artikul:
Levando em conta o MM incorporado, é seguro começar com 200$ na Insta com 600 alavancagem )))) Em geral, você pode ver a fórmula no código para estimar o depósito inicial ou alterar os coeficientes de cálculo do lote ))))

Se eu pagar o empréstimo mais cedo para o Ilanchik, talvez eu o experimente 18.
Razão: