FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1074

 
stranger:

E o que isso mostra?)

A compreensão vem, como eu a entendo, de olhar os traços na tabela? )))))))))))))

a lua foi vendida, o iene foi vendido?

o que os coloputianos têm a dizer sobre eles?


assim em suas fotos: executar não pode ser perdoado...

travessões:


 

e as euras...

dar meia-volta?


 
stranger:

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12238760&viewfull=1#post12238760

E você não tem nada específico, eu comprei a libra porque não sei por que))))

"pare de murmurar como se para mim..."

é muito claro, TR 5397

os paus não mentem...

 
Lesorub:

"Pare de murmurar, no que me diz respeito"...

é muito claro, TR 5397

os paus não mentem...

Hee hee hee

Eu não vejo o ponto em seu "comércio" e do Professor, que diabos é 53, você fechará em uma figura no máximo e alimentará Dolls)))) Pelo menos na última semana e meia, comprando todos os dias, como está indo a baile dos 49? ))))

E em vez de murmurar cerca de 53 durante uma semana inteira, você poderia ter levado pelo menos três números nesse tempo sobre as vendas.

 

OK, isso é uma conversa boba...

Acho melhor mostrar este obscurantismo no ramo do colopus.

para separar as moscas das costeletas...

 
Lesorub:

OK, isso é uma conversa boba...

Acho melhor mostrar este obscurantismo no ramo do colopus.

para separar as moscas das costeletas...

Eu vendo por quinze dias, você compra por quinze dias, eu concordo, é inútil, continue sonhando).
 
stranger:
Estou vendendo há quinze dias, você está comprando há quinze dias, concordo, não adianta, continue sonhando).

Espero que as vendas estejam fechadas?

Temo que será de novo '57...

 
stranger:

E o que isso mostra?)

A compreensão vem, como eu a entendo, de olhar as linhas no gráfico? )))))))))))))

"Professor, desculpe, o que fazer com essa sua previsão...?"

Quem sabe o que fazer com ela, ou talvez a pergunta seja de quem é a linha ))))) (o recuo não funcionou como de costume)

 
stranger:

Houve um bom lucro nas compras, ele mostrou. Eu ainda não fechei as vendas do 5261. Não vou correr pelo campo como você porque achei que algo estava errado))))

O problema é que você não pode nem mesmo se explicar por que compra ou vende, então não há nada para falar.

Em resumo, pense, eu fumo, não vou fazer os negócios em tempo real, estritamente pós-faturamento, não porque tenho medo de alguém, mas porque eu não corro atrás de mim))))

Vou entrar para uma risada ))))
 
stranger:

Bem, aqui estão as fotos, os alvos estão em 45, e as zonas de correção que eu acho que você pode ver

Estranho, você me diz.

Qual é a diferença fundamental entre sua tela com opções e a minha (e você mesmo costumava desenhar as mesmas):

As mesmas zonas de correção, só que você não precisa encher sua cabeça com números))))

Razão: