Cursos absolutos - página 80

 
Dr.F.:


Puramente manual.

É pena que o fator humano possa embaçar qualquer estratégia.

****

Falando de TP e SL novamente. De onde eles vêm? Empiricamente? Não havia nada em seus cálculos que o previsse. Faltaram algumas páginas, porém... Se o sinal de entrada é eficaz, e você acha que sim, por que não usar um sinal de fechamento ou um sinal inverso obtido da mesma base?

 
Dr.F.:

Uma última boa ação para hoje: tenho certeza de que será útil. É aqui que eu olho para citações durante o fim de semana: http://www.xe.com

E eu sei antecipadamente qual será a lacuna.


O que isso nos dá? Se soubéssemos a natureza da lacuna na sexta-feira antes do fechamento, ela seria diferente.
 
Dr.F.:

Uma última boa ação para hoje: tenho certeza de que será útil. É aqui que eu olho para citações durante o fim de semana: http://www.xe.com

E eu sei antecipadamente qual será a lacuna.



E nós, lamas, não sabíamos. Agora posso imaginar quão "alto" seu nível prático deve ser de interesse para a maioria de nós aqui).
 
Dr.F.:


A propósito. Vou tirar um arquivo antigo, velho agora. Por favor, encontre o gimmick. Leia os dois arquivos no arquivo.

P.S. Se as considerações feitas há vinte páginas por vários comentaristas bizarros fossem verdadeiras, então, por favor, ame e respeite o Graal. Mas não é, não é?

Pensamentos em voz alta (a respeito da assimetria*.doc): Só funcionará na direção da tendência se for definida corretamente. A rentabilidade do sistema aumentará com esta abordagem (do que se simplesmente comercializarmos por tendência) - ainda uma questão, pois a posição principal decresce em um pullback, em vez de aumentá-la.

 
Joperniiteatr:

Sim, estou confuso, é o extremo que precisa ser encontrado.

Confesso que não entendo sobre o que você está escrevendo há alguns dias, se não mais. Você quer encontrar o extremo da equação que você escreveu, ou seja, x ou o conjunto de valores de várias variáveis em expoentes de grau? e de onde você tirou as bases dos graus?
 
Dr.F.:

Confesso que não entendo sobre o que você está escrevendo há alguns dias, se não mais. Você quer encontrar o extremo da equação que você escreveu, ou seja, x ou o conjunto de valores de várias variáveis em potências? Por quê? E de onde você tirou as bases das potências?


O extremo não é do nível, mas da função à esquerda.
 
Joperniiteatr:

O extremo não é do nível, mas da função à esquerda.
Esta equação é a função. Pois prefiro escrever não f(x)=1, mas F(x)=0, onde F(x)=f(x)-1. Então, qual é o problema? É elementar.
 
Dr.F.:
Esta equação é a função. Pois prefiro escrever não f(x)=1, mas F(x)=0, onde F(x)=f(x)-1. Então, qual é o problema? É elementar.



É elementar na compreensão, mas quando você faz muitas contas, você pensa em como isso pode ser menos intensivo em termos de recursos.
 
Joperniiteatr:

É elementar na compreensão, mas quando você conta muitas coisas, você pensa como seria menos intensivo em recursos.
E o que pode ser intensivo em termos de recursos em uma operação de diferenciação? Com os computadores de hoje.
 

Continuarei a postar a literatura. Ontem ou anteontem eu postei um artigo da UFN sobre o índice de fractalidade.

Como uma continuação do tópico - ver arquivo.

Arquivos anexados:
Razão: