Cursos absolutos - página 42

 
Joperniiteatr:
Outra questão desta natureza.... Se eu tiver, digamos, 2 pares, ou seja, 3 moedas, é possível obter cerca de dez moedas artificiais e todas as suas combinações sem perder algumas informações gerais e envolvendo informações adicionais? Isso não contradiz suas condições de não acrescentar informações desnecessárias?


Eu não entendo realmente a pergunta. Não me importa se você recebe um milhão de "moedas falsas". Como você apresentará (e onde) informações "supérfluas"?

Vou abrir outro comércio sem muita explicação, exceto com um quadro de divergência semelhante ao último posto. E vamos ver.

 

Estes são os resultados...


Já é hora de comprar CAD contra USD e contra JPY. Vamos fazer isso (com TP=SL=50 pips):

O total desses negócios é assim:

VAMOS ESPERAR, COLEGAS!

 

Eu não gostei nada disso. As inscrições saíram do nada, eu entrei onde eu pensava que entraria. Eu não conheço o algoritmo, mas parece ser apenas um método alternativo.

Não conheço o algoritmo, mas parece ser uma alternativa ao que algumas pessoas fazem, extrapolação dividida por influências externas aleatórias e as próprias flutuações dos pares. Somente a abordagem talvez seja diferente. Mas de forma alguma um infa multimoedas que se espalha em todo o emaranhado de moedas.

 
Joperniiteatr:
Eu não gostei nada disso. As entradas estão fora dos limites, eu entrei onde eu pensava que estava indo. É um grande deslize.

As inscrições não são espontâneas. Dê uma olhada mais de perto. A curva preta (dólar) subia o tempo todo, enquanto a curva vermelha (canadense) caía o tempo todo. É por isso que o USDCAD tem subido todo este tempo. Estou apostando nas "tensões elásticas" que se acumularam. No gráfico do USDCAD, isto será particularmente evidente. Ela subiu e depois, ao entrar, entrou em colapso (não um fato, mas com uma probabilidade muito maior do que 50% se houver muitas entradas em tais situações). No entanto, no CADJPY também será óbvio. Para baixo, para baixo, para baixo e para cima quando eu abri o comércio.
 
Dr.F.:

As entradas não são do nada. Dê uma olhada mais de perto. A curva preta (o dólar) estava subindo o tempo todo e a curva vermelha (o canadense) estava caindo o tempo todo. É por isso que o USDCAD tem subido todo este tempo. Estou apostando nas "tensões elásticas" que se acumularam. No gráfico do USDCAD, isto será particularmente evidente. Cresceu, e então, ao entrar nele, entrou em colapso (não um fato, mas com a probabilidade de mais de 50% se você realizar muitas entradas em tais situações).


Todo o tempo subiu e depois não desceu - esta é a desvantagem, onde está o critério claro para subir e descer, e depois não desceu? Qual é o nível dessas"tensões elásticas" acumuladas para a entrada?
 
Joperniiteatr:

O tempo todo estava subindo e aqui não estava subindo - isso é o que é o baloney, onde está o critério claro de subir aqui, descer ali, não claro? Você o define após o fato.
Eu o determino online. Se você olhar com atenção, verá que este oscilador, ao contrário de muitos (todos) outros, NÃO está atrasado.
 
Joperniiteatr:

Qual deve ser o nível dessas"tensões elásticas" acumuladas para a entrada?

Qualquer um. Quanto maior, melhor. Mas mesmo um pequeno descasamento desloca a probabilidade de 50% para onde abrimos. E se for grande - abrimos com um lote maior :-)

 

o traço branco marca aproximadamente o ponto de entrada. Claramente? Já com 17 pips de diferença do espalhamento lascado.

 

Da mesma forma, no EURJPY já +27 pips.

 

se os três se fecharem no AT alguém vai dizer que foi apenas um acidente?

Razão: