Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 85

 

Decidiu dar outro presente para o fórum. Eu sei que muitas pessoas estão acompanhando meus postos. Portanto, aqui está um presente, praticamente um TC pronto para a Rússia.

Para uma descrição completa, aqui está uma imagem completa da tela, o que é meu protetor de tela no canal https://www.youtube.com/user/YouVoin do YouTube.


Uma pequena explicação para a imagem da tela.

À esquerda está o vidro. No centro estão os resultados de 1 dia de negociação. Tomei posição em três partes de 40 lotes (120 lotes). Tudo está na imagem da tela, quando entrei, quando saí, etc. O resultado é de 393200 pips, para aqueles que gostam de contar dinheiro (embora eu recomende fortemente que não olhem para ele durante a negociação). O lucro foi de 393200*0,7=275240 rublos.

O mais interessante é a tabela. Há cinco deles. Todos sabem que o futuro no Índice RTS, é a soma dos valores de 50 ações expressos em dólares. Portanto. A superior é o índice MICEX (o custo de todas as ações em rublos). A segunda é a taxa de câmbio USD/RUR. É a partir destes gráficos que se obtém o terceiro (com pequenas suposições) - os futuros no índice RTS (é o que negociamos).

TheXpert - o quarto gráfico é OM.

Mas a quinta e a sexta são muito saborosas. Este é o número de compradores e vendedores. Tente adivinhar três vezes. Por que exatamente às 12:56 eu comecei a ganhar uma posição curta ....

Boa sorte a todos.

 
Prival:

Mas o quinto e o sexto, isso é muito saboroso. Esse é o número de compradores e vendedores. Tente adivinhar três vezes. ))) Por que exatamente às 12:56 eu comecei a ganhar uma posição curta ....

Portanto, então, é preciso haver uma explicação do que é "o número de compradores e vendedores". Porque logicamente há sempre o mesmo número de compradores e vendedores. Se eles estão ativos, como seu número pode estar diminuindo?

E por que o número de compradores vendedores está pouco relacionado à OM? Por exemplo, o pico mais agudo no gráfico OM não aparece nos gráficos 5 e 6, mas supostamente deveria...

Por que... honestamente.. sem opções. não há muitos dados para analisar.

 
TheXpert:

Portanto, então, é preciso haver uma explicação do que é "o número de compradores e vendedores". Porque logicamentesempre o mesmo número de compradores e vendedores. Se eles estão ativos, como seu número pode estar diminuindo?

E por que o número de vendedores compradores está pouco relacionado à OM? Por exemplo, o pico mais agudo no gráfico do OI não aparece nos gráficos 5 e 6, embora seja suposto que apareça...

Por que... honestamente.. sem opções. não há muitos dados para analisar.

Então se um comprou 1M e dez vendeu 100k, é logicamente "a mesma quantia"?
 
Prival:

Decidiu dar outro presente para o fórum. Eu sei que muitas pessoas estão acompanhando meus postos. Portanto, aqui está um presente, praticamente um TC pronto para a Rússia.

Para uma descrição completa, aqui está uma imagem completa da tela, o que é meu protetor de tela no canal https://www.youtube.com/user/YouVoin do YouTube.


Uma pequena explicação para a imagem da tela.

À esquerda está o vidro. No centro estão os resultados de 1 dia de negociação. Tomei posição em três partes de 40 lotes (120 lotes). Tudo está na imagem da tela, quando entrei, quando saí, etc. O resultado é 393200 pips, para aqueles que gostam de contar dinheiro (embora eu recomende fortemente que não olhem para isso durante a negociação). O lucro foi de 393200*0,7=275240 rublos.

O mais interessante é a tabela. Há cinco deles. Todos sabem que o futuro no Índice RTS, é a soma dos valores de 50 ações expressos em dólares. Portanto. A superior é o índice MICEX (o custo de todas as ações em rublos). A segunda é a taxa de câmbio USD/RUR. É a partir destes gráficos que se obtém o terceiro (com pequenas suposições) - os futuros no índice RTS (é o que negociamos).

TheXpert - o quarto gráfico é OM.

Mas a quinta e a sexta são muito saborosas. Este é o número de compradores e vendedores. Tente adivinhar três vezes. Por que exatamente às 12:56 eu comecei a ganhar uma posição curta ....

Boa sorte a todos.

Um bom ofício, Sergey, parabéns. Claro, há um elemento de sorte, mas você precisa dela)). E é assim que se parece no MT5. Aconselho a acrescentar OrderVolume (2.3 no final da tabela). E, em vez de duas linhas, usar um delta (menos artefatos devido à clareira e mais visíveis).


 
Dima_S.:

Você fez uma boa troca, Sergey, parabéns. (O elemento sorte, é claro, é grande, mas e sem ele)). Esta é a aparência do MT5. Aconselho a acrescentar OrderVolume (2,3 abaixo do gráfico) - a "isca" dos grandes comerciantes (excluindo a RTS, é claro) pode ser vista nele. E, em vez de duas linhas, usar um delta (menos artefatos devido à clareira e mais visíveis).


Isso é ótimo.

Dima_S sobre o tema da sorte, acho que você concordará que não há muito disso. O fato de termos derramado tanto, é verdade, eu concordo. Mesmo em sua captura de tela é 100% claro, que seria suicídio ficar curto às 15:00 (8 de agosto). O longo está lá e é sorte quanto tempo durará, mas o próprio mercado mostra que o movimento pára por volta das 15:45 ... 15:50.

Nenhuma outra companhia pode fornecer tais informações de qualidade. Ela simplesmente não existe.

Com relação ao 2º e 3º gráficos (de baixo), eu pensei e experimentei com volumes. Desisti deles como resultado. Note que ele está atrasado em relação ao 4º gráfico (TotalOrders). Quanto ao 5º gráfico delta - há mais informações sobre o 4º, é mais conveniente para mim usar exatamente dois gráficos de candelabros.

Z.U. Eu não sabia que a MT começou a transmitir OI e TotalOrders. Agradavelmente surpreendido. Eu definitivamente adicionaria este refinamento da MT também ao seu gráfico (espero que em 5 anos, eles não estejam "quebrados" ainda)https://www.mql5.com/ru/code/111

https://www.mql5.com/ru/code/8684

Níveis redondos eles trabalham no mercado de ações também, não apenas em forex ))

Z.I. Aqui está um link para a sorte, espero que você goste https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page17#369937

Adicionando meu screenshot de 8 de agosto, para comparação

Esclarecimento sobre isso, um dos muitos pontos de entrada com 15:12 de comprimento.

Z.U. Para aqueles que não conseguem ver e não entendem porque ela está ali e vai longe. Estou pronto para dar algum treinamento.

 
Prival:

Isso é ótimo.

O fato de eles terem derramado tanto, sim, concordo.

Bem, sim - significava exatamente isso.

Até mesmo sua captura de tela mostra que seria suicídio encurtar às 15:00 (8 de agosto). O longo está lá, é sorte quanto tempo vai durar, mas o mercado mostra que por volta das 15:45 ... 15:50 o movimento pára.

Sim))

Com relação ao 2º e 3º gráficos (abaixo), pensei que estava fazendo experiências com volumes. Como resultado, eu os entreguei. Note que ele está atrasado em relação ao 4º gráfico (TotalOrders).

Ali, se você olhar com cuidado - você pode ver o doji no OrderVolume. Em tempo real no mercado de apostas são vistas como ordens de volume muito alto, que são colocadas, depois retiradas. Tentativas de provocar. Às vezes, elas podem ser úteis. Eu só fico atento a isso.

Quanto ao 5º gráfico delta - há mais informações sobre o 4º, é mais conveniente para mim usar exatamente dois gráficos de candelabros.

Eu, pelo contrário, abandonei o candelabro em favor do delta.

Z.U. Eu não sabia que a MT começou a transmitir OI e TotalOrders. Agradavelmente surpreendido. Eu definitivamente adicionaria este refinamento de MT ao seu gráfico (espero que eles não estejam "quebrados" ainda por 5 anos)https://www.mql5.com/ru/code/111

https://www.mql5.com/ru/code/8684

Isto é muito otimista) Ele transmite o valor atual. Já o recolho no arquivo de histórico e o exibo.

A propósito, em Quicksilver é mostrado apenas o último dia da história, embora todas as opções necessárias estejam especificadas. A história em si não é muito boa em um dia. Eu não sei o que tem a ver com isso.

Os níveis redondos em que trabalham no mercado de ações, não apenas no Forex )).

Z.I. Aqui está um link para a sorte, espero que você goste https://www.mql5.com/ru/forum/127297/page17#369937

Adicionando meu screenshot de 8 de agosto, para comparação

Para mim os níveis estão lá, eles simplesmente desaparecem quando o mercado está fechado (meu bug minúsculo).


 

Cessar fogo na Ucrânia

Finalmente, começou a ganhar dinheiro em ascensão.

Desenvolvimento do evento em fotos

Comprar somente entradas.

A notícia ainda não apareceu, mas o mercado já começou a dar certo. Você deveria ter visto o que estava acontecendo na janela de apostas....

Preenchido uma norma semanal....

HOORAY !!!http://ria.ru/world/20140903/1022552921.html

 

2Prival

Desculpe a pergunta do lamer, como posso configurar a exibição de OI e o número de compradores/vendedores em Quik-e?

 
GoVegas:

2Prival

Desculpe a pergunta do lamer, como posso configurar a exibição de OI e o número de compradores/vendedores em Quik-e?


Procure na Internet. Eu postei em algum lugar. No meu canal, procure. Se você não puder configurá-lo, o Skype. Eu ajudo.