Cursos absolutos - página 25

 
Dr.F.:

É difícil fazer uma suposição mais idiota. É claro que eles podem descer um pouco. Até mesmo 0,8. Mas nos intervalos de mudanças de preço dentro de um ou dois dias, em números absolutos, a concordância das peças gráficas será tão boa quanto a já mostrada. Não se prenda ao valor das correlações. Não faz sentido por si só e depende, em certa medida, da duração do intervalo médio em que são calculados. Não é disso que estamos falando.

Oh, muito curioso para saber o que significa então o coeficiente de correlação, se não o seu valor.


Até 0,8 - comprove-o. Eu o colocaria em 0,2, cautelosamente.

 
Dr.F.:
Bem, acrescente a TERCEIRA EQUALAÇÃO ao estúdio e mostre-me COMO eu consegui as curvas https://forum.mql4.com/ru/54199/page23

Continuando a fazer troça de si mesmo, meu amigo. Você poderia ter tido uma discussão séria.
 
Então, de 25 de julho 12 a 6 de fevereiro 13 sobre o euro e o iene estão ambos se movendo na mesma direção, ou seja, ou ambos estão ficando mais baratos ou ambos estão ficando mais caros, certo?
 
alsu:

Oh, muito curioso para saber o que então o coeficiente de correlação carrega, se não o seu valor.

Até 0,8 - comprove-o. Apostaria em 0,2, cautelosamente.


Mais uma vez, meu colega: se seu gráfico consiste em 10 mil pedaços e cada forma é conhecida com a precisão de 0,9999 na correlação, e a do início do gráfico é renormalizada a cada vez, ou seja, eles são fundidos em uma escala, não está claro que o erro pode se acumular devido ao desajuste com o tempo? No início do gráfico o acordo é perfeito, então o erro é pior e então ele se acumula mais. Este NÃO é o ponto. Este é um problema puramente técnico. Porque a correlação sobre os pedaços é de 0,9999. E se fossem 0,9999999999999999999999999999999 não haveria problema. Você não precisa conhecer os valores de E, D, Y exatamente em relação a uma referência localizada 10 anos no passado para negociar. Basta pegar qualquer referência, mesmo que esteja na última barra (e inverter as taxas ao longo do tempo e fazer o mesmo que já fez e voltar a inverter). Você está se agarrando a uma questão sem qualquer relevância e não quer entender o truque que eu estou empurrando aqui.
 
grell:
Então, de 25 de julho 12 a 6 de fevereiro 13 sobre o euro e o iene estão ambos se movendo na mesma direção, ou seja, ou ambos estão ficando mais baratos ou ambos estão ficando mais caros, certo?

O autor afirma que isto acontece em todos os momentos e para todas as moedas.
 
grell:
Então, de 25 de julho 12 a 6 de fevereiro 13 sobre o euro e o iene estão ambos se movendo na mesma direção, ou seja, ou ambos estão ficando mais baratos ou ambos estão ficando mais caros, certo?

0_o como você tirou uma conclusão tão global de quadros de 12 horas arbitrárias???? 0_o Há pessoas sãs aqui?
 
alsu:

O autor argumenta que isto acontece em todos os momentos e para todas as moedas.

Colega, você é inadequado.
 
Joperniiteatr:
Eu meio que descobri. existe YY e nós temos YY deles, então precisamos construir YYY para que o KC entre eles fosse 1 (quase), mas a condição adicional é que o dólar seja 144 barras atrás, então o euro começa a partir de 1,31, e o iene a partir de 0,010815 aproximadamente. certo?

GA. Chegou-se a um.
 
Dr.F.:

Mais uma vez, colega: se seu gráfico consiste em 10 mil pedaços e cada forma é conhecida com precisão de correlação de 0,9999, e a forma é renormalizada no início do gráfico toda vez, ou seja, eles são fundidos por escala, não é óbvio que o erro só pode se acumular devido à descoordenação com o passar do tempo?

Não, o que é óbvio é que posso pegar esses pedaços mesmo que consistam de 1 referência cada e a correlação será 100% em cada um, mas isso não me dá o direito de dizer que é 100% em toda a fila. Ele não lhe dá nenhuma informação. Precisamente porque você está renormalizando os cálculos a cada vez, o que significa que os pedaços vizinhos não estão de forma alguma relacionados uns com os outros.


Você está escolhendo uma pergunta que não tem nenhum significado e não quer entender o foco que estou empurrando aqui.

Eu descobri há muito tempo, é você quem não consegue descobrir o que está fazendo. Sim, eu posso pegar pedaços de história e renormalizá-los como eu achar conveniente, e obter qualquer CQ que eu quiser, mesmo 0,99, mesmo 0 em tudo. Mas como posso fazê-lo de mil maneiras (tomar um intervalo de 100 castiçais, 101, ... , 1100, ...), e ainda assim obter a série "verdadeira" DIFERENTE cada vez, o procedimento em si não tem valor prático, até que se prove que os parâmetros de transformação NÃO dependem do comprimento da amostra, ou dependem de um intervalo aceitável. Uma vez que você tenha entendido isso, pare de brincar com bobagens e veja sua pesquisa até o fim.
 
Dr.F.:

Colega, você é inadequado.

Você postou as fotos, esta é uma delas. Qualquer que seja a contagem de 144, todas as três moedas têm passos na mesma direção, ou seja, duas. Você prevê um coeficiente de correlação em grandes amostras de pelo menos 0,8, e depois disso você se considera adequado? Nuh-uh. :))))
Razão: