Cursos absolutos - página 22

 
grell:
E na figura 4 (a*x+b) com valores constantes de a e b ou é outro truque para caber em correlação total? É como um circo, eles se seguem uns aos outros.


Talvez eles não sejam apenas coeficientes, mas uma camada de coeficientes, resultando em coeficientes não lineares na produção. Reduzir a uma condição. Pode até mesmo não ser uma condição, mas um valor desejado.
 
Joperniiteatr:

Talvez não se trate apenas de coeficientes, mas de camadas de coeficientes, resultando em coeficientes não lineares na produção. Reduzindo a uma condição.

Talvez isto, talvez aquilo. Por enquanto, deixando de lado a FÍSICA do caso, embora eu já o tenha mencionado (sobre ir ao algoritmo do próprio sistema comercial) tente alguém para repetir a matemática. Por exemplo, no mesmo triângulo EURUSD, EURJPY, USDJPY. Pegue digamos 100-200-300 ou aqui 144 barras, e vá para E, D, Y, que daria as relações E/D, E/Y, D/Y corretas, e ao mesmo tempo se correlacionam umas com as outras. Quem pode repetir o truque? Em breve lhe mostrarei uma nova.

Z.I. É fácil dizer "ir para" E, D, Y - o sistema é sub-determinado, 3 incógnitas e apenas 2 equações independentes. A propósito, uma tragédia. A imposição de uma terceira equação é arbitrária e destrói as informações originais.

 
Dr.F.:
Talvez isto, talvez aquilo. Por enquanto, deixando de lado a FÍSICA do caso, embora eu já o tenha mencionado (sobre ir ao algoritmo do próprio sistema comercial) tente alguém para repetir a matemática. Por exemplo, no mesmo triângulo EURUSD, EURJPY, USDJPY. Pegue digamos 100-200-300 ou aqui 144 barras, e vá para E, D, Y, que daria as relações E/D, E/Y, D/Y corretas, e ao mesmo tempo se correlacionam umas com as outras. Quem pode repetir o truque? Em breve lhe mostrarei uma nova.



muito reminiscente do personagem com o apelido de feng shui preto e branco, ele também tem outros semelhantes, estava prestes a sair, pode estar entediado com tudo o que decidiu divulgar..... ele está ciente do cansaço de reduzir uma série numérica a um certo número, mas não tenho certeza de que o número mínimo de dados deve ser 144, mais. O trabalho de indexação é rentável como está, mas ele foi além e começou a converter-se.
 
Aí está. Acho que estou pronto para demonstrar o mesmo truque com coeficientes de correlação entre E, D, Y em torno de 0,99 para todos os pares :-) E esta é apenas a primeira iteração. O esclarecimento da evolução geral e individual será feito de forma mais completa nos próximos dias.
 
Joperniiteatr:


Você me lembra muito o personagem com o apelido de fenshui em preto e branco, ele também tem outros semelhantes, ele estava prestes a sair, talvez ele tenha se cansado de tudo e decidiu colocar fora..... ele está ciente das regras estatutárias de conversão de uma série numérica para um certo número, mas não tenho certeza se o número mínimo de dados deve ser 144, mais. O trabalho de indexação é rentável como é, mas ele foi mais longe, retomou a convergência .

Nunca tive um avatar Fenshui, e 144 não tem nenhum significado oculto. em geral uso 288 ou 576 com mais freqüência (24 horas ou 2 dias). Apenas para contar menos reduzido a 0,5 dias. Pausa de cerca de meia hora (para tomar chá, assistir a um desenho animado).
 
Dr.F.:


Z.I. É fácil dizer "ir para" E, D, Y - o sistema é subdeterminado, há 3 incógnitas e apenas 2 equações independentes. A propósito, uma tragédia. A imposição de uma terceira equação é arbitrária e destrói as informações originais.

Por que destruição, não há destruição, apenas rearranjo em diferentes níveis da mesma informação, nada é perdido ou adicionado, a informação é restaurada de volta.
 
Joperniiteatr:
Por que destruição, não há destruição ali, apenas rearranjo em diferentes níveis da mesma informação, nada é perdido ou adicionado, a informação é restaurada de volta.


Exatamente que, ao acrescentar uma terceira equação, você está impondo a relação errada (sua arbitrariedade estabelecida). Não vamos discutir. Se você for tão esperto, repita o truque e exponha o dispositivo de sua matemática.
 
Dr.F.:

Exatamente que, ao acrescentar uma terceira equação, você está impondo a relação errada (sua arbitrariedade estabelecida).


Eu devo estar falando sobre a condição errada.... Refiro-me à condição que mudou a figura do índice na página 12 e na página 20.
 
Joperniiteatr:

Eu devo estar falando sobre a condição errada.... Estou falando da condição que mudou a imagem do índice na página 12 e na página 20.
Esqueça a página 12. Minha curva ali foi arbitrária :-) Mas não foi assim, é claro. Agora estamos falando sobre o problema que coloquei na página 20.
 
é isso, estamos perdendo os cubos de ouro man.... no avatar foi..... porque você se deixa ler tão rapidamente(. Perfil psicológico detectado em 75%
Razão: