Cursos absolutos - página 24

 
grell:

Normalizado como?


QUANTAS VEZES. DIVIDIDO PELA BARRA INICIAL. O QUE é DEFINITIVAMENTE para D = 1, e para E=ED nesta barra (isto é E0), e para Y = 1/DY nesta barra (isto é Y0). Não é de modo algum a questão. Posso colocar o iene lá como uma unidade. Você não entende o que quero dizer e está ficando preso a bobagens. Tudo é assinado nos gráficos. Em um caso E é sorteado, no outro a proporção E/E0. E da mesma forma, D, Y.
 
Dr.F.:


OK, vejo que a equação que faltava, embora negada, apareceu. Muito bem, isso é alguma conversa.

Mas, desculpe-me, o que o faz pensar que os "valores verdadeiros" calculados em 150 castiçais se correlacionarão uns com os outros em outras >9000 barras na história? Para verificá-lo, sugiro traçar o histórico em falta usando as proporções obtidas e ver por si mesmo.

 
alsu:

OK, vejo que a equação que faltava, embora negada, apareceu. Muito bem, isso é alguma conversa.

Embora, deixe-me perguntar-lhe, o que o faz pensar que os "valores verdadeiros" calculados em 150 velas se correlacionarão uns com os outros nas >9000 barras restantes na história? Para verificá-lo, sugiro traçar o histórico em falta usando as proporções obtidas e ver por si mesmo.

Imagine que sua tabela é composta de milhares de peças. Cada peça tem uma certa forma estritamente conhecida. Um degrau para baixo, por exemplo. É óbvio para mim, sem cálculos, que todo o gráfico estaria mil degraus abaixo.

ONDE APARECEU A EQUAÇÃO? 0_о

 
Muito bem, estou de folga por hoje. Continuaremos os truques amanhã ou depois de amanhã. E então passaremos para a licitação.
 
Dr.F.:
Imagine que você tem um gráfico composto de mil peças. Cada fatia tem uma certa forma estritamente conhecida. Por exemplo, um degrau para baixo. É óbvio para mim, sem cálculos, que todo o gráfico estaria mil degraus abaixo.


Repita os cálculos em um pedaço de história de 1500 e depois 15000 castiçais e veja quais coeficientes de correlação são obtidos. Meu palpite é que eles tenderão a zero à medida que a amostra crescer.
 
Então, em TODOS os momentos todas as 3 moedas estão se movendo na mesma direção, mas em velocidades diferentes?
 
Eu meio que descobri. existe YY e nós temos YY deles, então precisamos construir YYY para que o KC entre eles fosse 1 (quase), mas a condição adicional é que o dólar seja 144 barras atrás, então o euro começa a partir de 1,31, e o iene a partir de 0,010815 aproximadamente. certo?
 
alsu:

Repita os cálculos sobre um pedaço de história de 1500 e depois 15000 velas e veja quais são os coeficientes de correlação. Meu palpite é que eles tenderão a zero à medida que a amostra crescer.

É difícil fazer uma suposição mais idiota. Claro que eles podem diminuir ligeiramente. Mesmo abaixo de 0,8. Mas em intervalos de mudanças de preço dentro de um ou dois dias, o acordo dos gráficos em números absolutos será tão bom quanto o já mostrado. Não se prenda ao valor das correlações. Não faz sentido por si só e depende, em certa medida, da duração do intervalo médio em que são calculados. Não é disso que se trata.
 
Dr.F.:

ONDE APARECEU A EQUAÇÃO? 0_о


Vamos lá, não é engraçado. De alguma forma, você calculou a série, então você usou pelo menos operações aritméticas. E é disso que são feitas as fórmulas, sim.
 
alsu:
Vamos lá, não tem graça. De alguma forma, você calculou a série, então você usou pelo menos alguma aritmética. E é disso que são feitas as fórmulas, sim.
Bem, acrescente a TERCEIRA EQUALAÇÃO no estúdio e mostre-me COMO eu consegui as curvas https://forum.mql4.com/ru/54199/page23
Razão: