Cursos absolutos - página 66

 
Dima.A.:

Olhei para um dos meus relatos experimentais (no qual todos os EAs são testados, porque não aceito demonstrações) e fiquei horrorizado. Embora a rentabilidade: 1350%

O que há para se ficar horrorizado? Bem, o equilíbrio ficou selvagem, não como no teste, no início um pouco de sorte..., mas aumentou mais de 10 vezes!!! É legal! E por qual período?
 
DYN:
O que há para se ficar horrorizado? Bem, o equilíbrio ficou selvagem, não como no teste, teve um pouco de sorte no início, mas subiu 10 vezes!!! Isso é legal! E por qual período?


É uma equidade normal, está funcionando. As linhas verticais para baixo não são drawdowns, mas sim retiros. É um período de 3 anos.


E sobre o assunto, eu desisti da idéia de SL=TP por enquanto. Meu sistema, infelizmente, não se enquadra nesta estrutura. E não vejo como a robustez do sistema pode ser estimada com esta abordagem. E as taxas absolutas (índices) ainda estão para ser estudadas...

 

Um lembrete, se você não ler o fio em detalhes, uma demonstração de negociação em real:

Tipo de conta de negociação: standard.mt4 | Plataforma de negociação : MetaTrader 4

Login para MetaTrader: 5018915 | Server: Alpari-Standard1

Senha no MetaTrader: Dr.F.

 
Dr.F.:

Um lembrete, se você não ler o fio em detalhes, uma demonstração de negociação em real:

Tipo de conta de negociação: standard.mt4 | Plataforma de negociação: MetaTrader 4

Login para MetaTrader: 5018915 | Server: Alpari-Standard1

Senha no MetaTrader: Dr.F.



Vou tentar dar alguns conselhos.

Faça SL=TP=20. A freqüência das negociações aumentará, as estatísticas serão mais confiáveis. O saque diminuirá.

A afirmação de que se você entrar no mercado corretamente, então o lucro será gerado mesmo por 100 pips, mesmo por 200 pips não é correta. Você mesmo está reduzindo o número de resultados positivos com grandes Take Profits. Sobre o ruído em M5 e as paradas de demolição (com pequenos valores) - bobagem. O único argumento que funciona a favor do aumento das tomadas e paradas é a relação entre spread e lucro.

 
Dima.A.:


Vou tentar dar alguns conselhos.

Faça SL=TP=20. A freqüência das negociações aumentará, as estatísticas serão mais confiáveis e o saque diminuirá.

A afirmação de que se a entrada estiver correta, então o lucro irá funcionar, mesmo que seja 100 ou 200 pips, não é correta. Você mesmo está reduzindo o número de resultados positivos com grandes aquisições. Sobre o ruído em M5 e as paradas de demolição (com pequenos valores) - bobagem. O único argumento que funciona a favor do aumento do take and stop é a relação de spread to profit.


A propagação e o barulho vão devorar tudo.
 
Se você decidir executar o TC, eu prometo resultados em dois dias.
 
grell:

E a propagação junto com o barulho vai devorar tudo.

Depende do quanto o sistema supera as negociações positivas. A 65% não vai...
 
Dima.A.:

Depende do quanto o sistema supera as negociações positivas. A 65%, não será comido...

E onde está a preponderância em relação à TP? Não é baseado em SL=TP=1000p?
 
Dima.A.:


Vou tentar dar alguns conselhos.

Faça SL=TP=20. A freqüência das negociações aumentará, as estatísticas serão mais confiáveis. O saque diminuirá.

A expressão "se a entrada estiver correta, então o lucro é devolvido mesmo que seja 100 pontos ou 200 - não é correto. Você mesmo está reduzindo o número de resultados positivos através de grandes Take Profit. Sobre o ruído em M5 e as paradas de demolição (com pequenos valores) - bobagem. O único argumento que funciona a favor do aumento das tomadas e paradas é a relação entre spread e lucro.

Quanto menores os STOPs, menor a "participação" nos resultados do "núcleo lógico" e maior o "caso". :)
 
grell:

De onde vem a preponderância da TP? Não é baseado em SL=TP=1000p?

A vantagem deve ser dada pelo TS. Anexei screenshots do meu TS sobre a história otimizada. Lá - o resultado das negociações positivas é de cerca de 85%, a média das negociações com perdas é aproximadamente igual à média das negociações negativas, mas isso não significa que se eu transformar SL=TP, o sistema ainda funcionará. Minhas paradas, assim como os lucros, estão flutuando.
Razão: