Demonstração comercial do Dr.F.

 

Boa tarde.

Em parte como uma continuação do tópico "Cursos Absolutos" (em virtude de estar aqui), e em parte de novo (em virtude da base sobre novas idéias), continuo com o comércio de demonstração.

A princípio, em uma conta de demonstração. Durante cerca de uma semana ou duas, para analisar uma nova idéia. Depois disso, vou repetir as negociações de demonstração em uma conta real.

Detalhes da conta demo:

Login no MetaTrader: 9331780, Servidor: Alpari-ECN-Demo, Senha de demonstração: Forex777

 
Abriram as três primeiras negociações.
 
Dr.F.:

Boa tarde.

Em parte como uma continuação do tópico "Cursos Absolutos" (em virtude de estar aqui), e em parte de novo (em virtude da base sobre novas idéias), continuo com o comércio de demonstração.

A princípio, em uma conta de demonstração. Durante cerca de uma semana ou duas, para analisar uma nova idéia. Depois disso, vou repetir as negociações de demonstração por conta real.

A demonstração não é séria.

É claro que seria mais interessante monitorar a conta real pelo menos cem dólares, de preferência na ECN.

 
DYN:

A demonstração não é séria.

Claro que seria mais interessante observar o real, de preferência na ECN, pelo menos por uma centena de dólares.


Preciso de uma semana para a análise da demonstração. Então prometo novamente um novo real para 5.000 rublos.
 
Este é seu método especial de se destacar da multidão? Por que nãoSinais?
 
Vejo ... e você vai negociar manualmente ou com um assessor?
 
FAQ:
Este é seu método especial de se destacar da multidão? Por que nãoSinais?

Eu nunca vi o serviço de sinais que você me mostrou antes. Negociarei à mão, como sempre. Não sou capaz e não quero escrever Consultores Especializados. Estou gastando meu tempo em idéias, não em codificação.
 

No momento, cinco negócios estão abertos. Todos estão em torno de zero.

Será interessante se todos os 5 forem fechados pela TP.

 
Dr.F.:

Esta é a primeira vez que eu vejo o serviço de sinais que você me mostrou. Negociarei à mão, como sempre. Eu não sei como escrever Expert Advisors e não quero fazê-lo. Estou dedicando meu tempo às idéias, não à codificação.

Então você deve ter o fórum errado, você já leu sua descrição, ou não viu do que se trata a maioria dos tópicos?
 
FAQ:

Então você deve ter o fórum errado, você já leu sua descrição, ou você não notou sobre o que a maioria dos tópicos são?

Na minha humilde opinião, não li mal o fórum. Não li a descrição. Não percebi o que era a maior parte dos fios. Meu foco não é a mcl, mas a física do mercado. Atualmente tenho uma boa idéia nova. Veja aqui os resultados.
 

Sugiro que você comece a discutir sua idéia comercial (estratégia) para pelo menos se adequar ao perfil do fórum.

Caso contrário, o tema será demolido.

Melhor ainda, vá direto paraSinais.

Razão: