Da teoria à prática - página 1262

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

o que os apartamentos e as tendências têm em comum. o que são semelhantes e o que podem ambos funcionar bem com a mesma eficiência?

fórmulas.

 
Alexander_K:

FórmulaE.

como as fórmulas podem combinar dois tipos de processos completamente diferentes?

OK... ambos têm extrema...

No apartamento, o preço não rompe com os extremos, mas gira com mais freqüência.

sobre a tendência, ao contrário, muitas vezes ela rompe...

Ok...

resta identificar a direção do movimento de preços.

OK.

N períodos de cálculo - não funciona exatamente e não faz sentido usá-lo como uma regressão.

Então, de alguma forma, devemos ser capazes de separar o mercado por direção.

ou simplesmente somar um monte de barras e calcular a diferença e essa diferença será o indicador do resíduo, qual o preço não fechou e em que volume.

mas, novamente, quantas barras devemos somar e como devemos calcular a diferença?

Se você somar constantemente um monte de barras, o resíduo crescerá indefinidamente em qualquer direção.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

o que pode funcionar bem em ambos com a mesma eficiência?

Eu não posso falar pelo resto, mas estas são estratégias de canal.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu não posso falar pelo resto, e estas são estratégias de canal.

Tenho tudo isso implementado há muito tempo...

Mas os canais não são tudo.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Tenho tudo isso implementado há muito tempo...

OK
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

N períodos de cálculo - no lixo não funciona exatamente e não faz sentido construir uma regressão sobre ele.

Então você deve, de alguma forma, ser capaz de separar o mercado por direção de movimento.

Ou você pode simplesmente somar um monte de barras e calcular a diferença e esta diferença será um indicador do resíduo que o preço ainda não fechou e em que volume.

Funciona. Apenas não N períodos de cálculo mas T(N) onde T é o tempo e N é o número de carrapatos. Nesta escala de tempo não linear, podemos ver a periodicidade do mercado. É como uma boneca aninhada - um ciclo aninhado no outro, e o que é uma tendência para um ciclo é um plano para o outro. É simples. Mas, mesmo eu ainda não entendi completamente esta estruturação do mercado, mas ela está definitivamente lá.

 
Yuriy Asaulenko:
Não vou dizer quanto ao resto, e estas são estratégias de canal.

Yuri está absolutamente certo.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

O que os achatamentos e as tendências têm em comum? O que têm em comum e o que podem ambos funcionar bem com a mesma eficiência?
Na minha opinião, nada. eles são processos opostos.
 
Esta estrutura cíclica de mercado é o maior mistério. As pessoas, eu acho, não devem saber disso. Esse é o Graal.
 
Alexander_K:

Funciona. Apenas não N períodos de cálculo, mas T(N), onde T - tempo, N - número de carrapatos. Nesta escala de tempo não linear, podemos ver a periodicidade do mercado. É como uma boneca aninhada - um ciclo aninhado no outro, e o que é uma tendência para um ciclo é um plano para o outro. É simples. Mas, mesmo eu não entendi a estrutura do mercado, mas ela está definitivamente lá.

Então sua estimativa característica do mercado e o destaque de suas seções, por assim dizer, consiste em identificar essencialmente a velocidade do mercado?

Eu também já a implementei, já a tenho.

Vou lhe dizer imediatamente :

o primeiro movimento de mercado em crise, é chamado de algum tipo de animal)) e você vai vender seu depósito. é inevitável.

Se você quiser ou não, talvez tenha que encontrar uma maneira de reconhecer estes dois processos e a transição entre eles.

Razão: