Cursos absolutos - página 64

 
Figar006.03.2013 03:19
DYN:

Tal avaliação? ? k-número de negócios rentáveis / k-número de negócios perdidos ? E o que há de errado com a estimativa (número de negócios lucrativos *tp )/ (número de negócios perdidos *sl)? - A mesma coisa = rentabilidade com um lote fixo (o escorregamento é negligenciado).

E o Fator de Recuperação, Mo e outras características do TS mostram adequadamente a situação com qualquer relação de inclinação/fundo.

TP=10P, SL=1000P. há 1000 negócios, todos com TP, mas cada negócio foi primeiro com prejuízo de 900P, e depois fechado com TP. Uma boa entrada? Se tivéssemos entrado na direção oposta, com o mesmo TP e SL, todos os 1000 negócios teriam fechado no TP da mesma forma. O que você vai calcular com fórmulas como esta?

E FS, MO, PF são mais características do TS do que a avaliação de sua entrada.

É assim e não é bem assim. Asseguro-lhe que"número de negócios lucrativos / número de negócios perdedores" NÃO é igual a "(número de negócios lucrativos *tp )/ (número de negócios perdedores *sl)". Mais tarde lhe mostrarei um exemplo simples.

 

A propósito, eu recomendo o único trabalho que eu acho que realmente tem poder de previsão:

http://ufn.ru/ru/articles/2011/7/k/

onde um novo conceito foi introduzido: o índice de fractalidade. Eu realmente recomendo a todos que querem realmente negociar de forma lucrativa.

 
Dr.F.:

Realmente recomendo a todos que querem realmente negociar de forma lucrativa.

somente para os caras de verdade
 
Dr.F.:

A propósito, eu recomendo o único trabalho que eu acho que realmente tem poder de previsão:

http://ufn.ru/ru/articles/2011/7/k/

onde um novo conceito foi introduzido: o índice de fractalidade. Eu realmente recomendo a todos que querem realmente negociar de forma lucrativa.


Obrigado. Acho que não fará nenhum mal estudá-lo.
 
Dr.F.:

A propósito, eu recomendo o único trabalho que eu acho que realmente tem poder de previsão:

http://ufn.ru/ru/articles/2011/7/k/

onde um novo conceito foi introduzido: o índice de fractalidade. Eu realmente recomendo a todos que querem realmente negociar de forma lucrativa.


É o único?

;)))

 
Dr.F.:
Basta ouvir este personagem. Qualquer pessoa pode acreditar que o homem é tão inteligente que criou um algoritmo no qual "85%" dos negócios (TP=SL implícito) são lucrativos, ele não sabia antes para negociar com TP=SL. Mas tentará fazê-lo "a seu bel-prazer". Ha ha ha ha. Muito engraçado. Eu peço uma demonstração de verdade, você é nosso durão. Ou pelo menos uma demonstração, a questão não é essa.


Eu não entendo seu sarcasmo. O sistema, cuja análise tem mostrado, tem sido de fato comercializado no real por 3 anos, sem super-optimização. Para todo o tempo de negociação, não houve perda de meses (exceto 2012.05 (houve um drawdown de 20%, após o qual foi feita uma otimização excessiva deste sistema)). Muito grato a você por novas idéias. No momento, meus objetivos: 1-4% por semana. Máximo de drawdowns anunciado.
Eu ainda não me importaria de executar seu sistema no testador (imho, eu às vezes tenho medo de executar meus novos sistemas). Se você tem um desejo, eu ficaria feliz em ter um diálogo construtivo.

 

Alguém o detenha... Por favor...

=P

 
Dr.F.:

Você realmente precisava de um "testador" para entender que para uma probabilidade de 65% de TP e 35% de SL, você verá uma linha reta com uma inclinação ascendente? :-)


Meus cinco centavos. Se você souber a probabilidade do resultado das negociações, fica claro como a curva de juros é organizada. É bem diferente entender a lógica da administração do dinheiro (MM). Se tendo negociado 12 instrumentos (por exemplo, aqui e abaixo), a série de negócios perdidos = 15, então, levando em conta a perda de $50, temos uma perda de $750. Isto é, negociando com fundos 10K, a 20% de risco por série, não estamos autorizados a abrir uma posição com mais de 0,26 lotes. Meu MM é mais conservador, implica em 0,01 lotes por 1000 dólares.

Meu ponto é que você ainda precisa executar seu TS (no Matcad, ou em qualquer lugar...) para obter os dados iniciais para trabalhar na conta real. A maneira como você trabalha agora na demonstração (0,5 lotes por profissão), não é boa.

 
ktest0:

Alguém o detenha... Por favor...

Acho que é hora de dizer não "dele", mas "deles" ....
 
Figar0:
Acho que é hora de dizer não "dele", mas "deles" ....

Não, tópico legal. (terceiro nos últimos três meses de participação neste fórum), oDr.F. continua...
Razão: