Cursos absolutos - página 71

 
Ainda farei meus cálculos aqui... mas você ainda não respondeu à pergunta onde o método que você postou está)))) se falhou
 
Joperniiteatr:
Vou fazer meus próprios cálculos aqui ... Mas você ainda não respondeu à pergunta onde está o método))), se for um fracasso.


Pensei ter respondido, leia os posts acima.

Isto inclui o principal:

No entanto, continuarei com o comércio de demonstração no realporque existem muitas idéias diferentes de "núcleo algorítmico", e acredito no próprio sistema com TP=SL.

 
Dr.F.: Sabe-se que a derivada de qualquer função é o produto da própria função pela derivada de seu logaritmo natural. Portanto, sua notação está errada.

Oh, isso é ótimo. É óbvio se a função é não-negativa. O que você estava tentando provar?

 
Mathemat:

Ótimo. É óbvio se a função é não-negativa. O que você queria provar?


Eu já pedi desculpas por minha navegação desatenta:

Dr.F.:


Exatamente. Nos primes das funções de potência é bom (conveniente) ver a validade da fórmula".

Sabe-se que a derivada de qualquer função é o produto da própria função pela derivada de seu logaritmo natural."

No caso do exponencial significa exatamente que(a^x)'=a^xln a, peço desculpas, você o escreveu corretamente. Não olhou logo para isso.


 

OK, é realmente óbvio (se a função é não-negativa; não estamos falando de funções complexas):

f' = f * f'/f = f * (ln f)'

Esperamos para ver o que acontece a seguir.

 
Mathemat:

Esperamos para ver o que acontece a seguir.


Tentei brincar com a parábola à minha vontade. Todos os mesmos dados iniciais: 288 últimas barras dos arquivos acima.

E aqui está a nova imagem e seu arquivo de dados:

As curvas do arquivo EDY_parabola correlacionam-se por um fator de 0,99999+ e suas proporções correspondem a EURUSD, EURJPY, USDJPY.

Em resumo, em termos de "taxas absolutas", o assunto está encerrado. Mas é muito cedo para fechar a filial, pois lembro que estou demonstrando um verdadeiro comércio.

Arquivos anexados:
 
Partir do fato de que a correlação das moedas NÃO tende a 1.
 
Não parece ter por objetivo nada em particular. Para todos os jogos foram jogados com base no coeficiente de correlação linear do K. Pearson, e a relação entre as moedas é substancialmente não linear.
 
Você tem 3 incógnitas e 2 equações. Você precisa de uma condição de qualificação, ou seja, 3 equações.
 
https://www.mql5.com/ru/code/10910 aqui os índices com uma contagem aproximada, as tendências são claramente visíveis.
Razão: