FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 83

 
strangerr:

Então o que Tantrik deve fazer, ele não quer aprender, é tão teimoso quanto ... O que você pode aconselhar?)

Bem, talvez ele devesse ler Williams novamente, provavelmente já o li pela vigésima terceira vez ))))) você também pode enviá-lo para trabalhar em um canteiro de obras, principalmente para aliviar o cérebro )))) Eu estou depois de 12 horas de layout quando não recolho nada comprado automaticamente e tudo está bem ))))
 
emotraid:

Talvez ele devesse ler Williams novamente, eu provavelmente tenho lido pela vigésima segunda vez )))) Talvez ele pudesse conseguir um trabalho em meio período em um canteiro de obras, para aliviar sua mente )))) Eu compro após 12 horas de layout quando não monto nada e tudo está OK ))))
Um verdadeiro comerciante comercializa apenas 5% de seu tempo livre, e 95% desse tempo ele está ocupado com outras coisas. Mas para isso um comerciante típico precisa de cerca de 2-3 anos para estudar, digerir o mar de informações, e então ele ficará feliz. Então, meu conselho amigável uma vez que o depósito esteja bem levantado. então pare e reavalie sua negociação e volte para a batalha ... como este
 

De acordo com as últimas decisões do partido da Uncontroversial, o seguinte é o layout do TVD:

 
SEVER11:
Um verdadeiro comerciante comercializa apenas 5% de seu tempo livre, e 95% do tempo ele faz outras coisas. Você tem que estudar por 2-3 anos, digerir muitas informações, e então você ficará feliz. Então, meu conselho amigável uma vez que o depósito esteja bem levantado. então pare e reavalie sua negociação e volte para a batalha ... como este

yep... quase já memorizado de cor já... o mercado é a única maneira de se tornar um profissional... não posso acreditar. para se tornar um profissional, agir e pensar por si mesmo, você é um predador que compra quando há boas oportunidades causadas por muitas "más notícias" ))))
 
emotraid:

Mm-hmm... quase memorizado de cor já... Siga sempre os fatos se tiver certeza deles, nunca aceite explicações de outras pessoas. Para se tornar um profissional, agir e pensar por si mesmo, você é um predador que compra quando há boas oportunidades causadas por muitas "más notícias" ))))

É tudo mentira))))
 
artikul:

tudo isso é uma besteira ))))

Vejo)))) é mais fácil para você ziguezaguear os graus de tendência e ir da noite para a sobreposição)))) ou você tem um novo termômetro? )))))
 
Nesradamus:

De acordo com as últimas decisões do partido da Uncontroversial, o seguinte é o layout do TVD:


É assim que eu vejo as coisas. Eu acho, mas longe de ter certeza. E mesmo assim comprei um pequeno lote, bem, e uma rede de pedidos pendentes. Qualquer coisa, eu a levarei para o breakeven. Poderia até parar...
 
emotraid:

Vejo)))) é mais fácil para você ziguezaguear os graus de tendência e ir de overhang a overlap)))) ou você tem um novo termômetro? )))))

É uma bobagem porque é impossível colocar esta frase em prática )))) As "boas oportunidades" parecem especialmente vagas ))))
 
E se você se vê como um predador, sempre haverá caras que um dia vão beliscar sua cauda ))))
 
artikul:

(Besteira, porque é impossível colocar esta máxima em prática )))) Especialmente as "boas oportunidades" parecem enevoadas ))))

leia um livro e você entenderá porque eles são bons)))) é a névoa termo-industrial que você procura ... escalpelamento, sempre à espreita ))))
Razão: