FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 84

 
artikul:
E se você se vê como um predador, sempre haverá caras que um dia vão beliscar sua cauda ))))

bem, então você é presa )))))))
 
emotraid:

Vejo)))) é mais fácil para você ziguezaguear os graus de tendência e ir de overhang a overlap)))) ou você tem um novo termômetro? )))))


Tenho um no-return )))) TP removido, limite removido, sem alvos no topo )))) Espaço aberto ))))

 
artikul:


Estou sem retorno )))) TP removido, limitador removido, sem alvos no topo )))) Espaço aberto ))))


e tenho uma colheita de carcaças de urso morto )))) voei para o espaço duas vezes hoje com ouro ))))
 
emotraid:

e estou colhendo carcaças de urso morto )))) Voei para o espaço duas vezes hoje com ouro ))))

Você gosta de ouro? )))
 
artikul:

Você gosta de ouro? )))

Com certeza! Um dia vou comprar uma banheira jacuzzi dourada, e vai ter torneiras com jóias ))))
 
Muito bem!!!
 
emotraid:

Pode apostar! Algum dia eu terei uma banheira jacuzzi dourada, e ela terá torneiras com jóias ))))

Eu pensei que a primeira coisa que você faria seria comprar um piano).
 
artikul:
E se você se vê como um predador, sempre haverá caras que um dia vão beliscar sua cauda ))))


É por isso que foram inventados os pés)))) Diga-me - que idiota o compraria aqui?)))

 
artikul:

eu pensei que a primeira coisa que você faria seria comprar um piano ))))

Por quê? Os nervos dos comerciantes são o melhor instrumento musical, especialmente quando vai dar a volta... é isso... é isso... quando é que acaba? ))) Eu gosto dos golpes do Stranger - você disse que não vamos mais longe, o que está acontecendo? )))))))
 
strangerr:


Foi por isso que inventaram as paradas). Diga-me - que idiota compraria isso aqui?))


Bem, provavelmente aquele que acredita que o martelo é um sinal para comprar )))) Adivinhe? )))
Razão: