FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 38

 
alex_r:
se você tivesse lido o fio em vez de cagar em volta, você saberia.
Tenha calma com as palavras, syrun.
 
alex_r:
Esta é a diferença que é feita por grandes volumes individuais que não são visíveis na metáfora.

Então eu digo - enquanto os carrapatos são brutalmente estúpidos, os futuros já estão mostrando a infusão de massa))))
 
Bem, quem quis, viu e entendeu. Mas eu sinto pena do menino , humanamente falando))). Seu pai lhe comprou um computador, mas não o ensinou a falar com as pessoas.
 
alex_r:
Bem, quem quis, viu e entendeu. E é uma pena para Maladroch, em termos humanos)).
Você, senhor, está ofendido desde a infância... Algum tipo de complexo? Bom, divirta-se com sua vitória imaginária. Escreva mais algumas palavras infantis, deixe os outros rirem com você.
 
alex_r:

maladroit:

Rapazes, há isto... A tendência tem tomado um rumo. É chamada de lua azul. Previsão diz que muita gente vai se meter em brigas Conseqüências sob a forma de proibições e de conseqüências desagradáveis.

Pare com isso, em breve. Não o faça.

 
Eurochief decolou
 
maladroit:
Dê uma olhada através do fio. Há ali um perfil clusterdelta MT.
 
moskitman:
Dê uma olhada através do fio. Há ali um perfil clusterdelta MT.
Estou apenas interessado em como os negócios com grande volume são capturados. Clusterdelta só dá volume total para todos os ofícios, ou estou errado? É possível ver que, por exemplo (convencionalmente), além de 1000 negócios de 100 dólares apareceram 10 negócios de 1.000.000 dólares?
 
nexter:
O Eurochief decolou.


De verdade! O que você quer fazer?

Salgados.

 
maladroit:
Estou apenas me perguntando como os negócios com grandes volumes são capturados. Clusterdelta só dá volume total para todos os negócios, ou eu estou errado? É possível ver que, por exemplo (convencionalmente), além de 1000 negócios de 100 dólares apareceram 10 negócios de 1.000.000 dólares?

Eu deveria ter perguntado assim?

A propósito, eu também estou interessado.

Razão: