FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 42

 
moskitman:

É uma coisa engraçada. Durante o dia você se senta ali, rabiscando todos os tipos de canais, pensando em quem ouvir, para onde está indo, descobrindo o que fazer se...

E à noite, você descobre nas notícias por que você estava errado. E isto apesar do fato de que exatamente às 16:00 horas, horário de Moscou, alguém já sabe tudo e está se movendo "a favor do vento".

Margaret, Strange, Solar, ..., coryphaei, como assim?


)))) Definitivamente não sou juiz)) Eu negocio no mercado. Tento entender quais podem ser os movimentos globais, mas é difícil, e por quê? Por exemplo, meu sinal de compra estava em 2530, portanto não posso me gabar de nenhum movimento forte em cima ou em baixo.
 
strangerr:

Bem, se você quer saber o que vai acontecer, não é para mim, é para o Tantrik)))

... é assim que as pessoas são... ©

Que se lixe. Eu sou um "comerciante"! )))

Mas eu gostaria de ouvir conselhos de comerciantes experientes sobre como apoiar posições, sem mencionar a direção da abertura.

 

Alguém vendeu muito duro a 1,2620 ... preço caiu 30 pips em 1 minuto ... Comecei a observar volumes de futuros ... acumulação de volumes diários a 1,26-1,2606 ... pico de volumes semanais parece ser 1,2572 ... é interessante, embora não esteja claro o que fazer com esses volumes ... a menos que você adicioná-los ao cc em vez de temperar com o cheiro de bandas falsas .
 
moskitman:

... é assim que as pessoas são... ©

nah, eu sou um "comerciante"! )))

Mas eu gostaria de ouvir os conselhos de comerciantes experientes sobre o apoio às posições, sem mencionar a direção de abertura.

Embora eu seja um iniciante, dei bons conselhos, mas aparentemente eles não me ouviram: https://forum.mql4.com/ru/51016/page4 :

yosuf 02.09.2012 18:50
forte928:
A julgar pelo H4, o movimento descendente já amadureceu totalmente, mas é muito provável que continuemos a crescer...

De fato, um movimento limitado para baixo e para cima novamente, indica o indicador.



 
odiseif:

Alguém vendeu muito duro a 1,2620 ... preço caiu 30 pips em 1 minuto ... Comecei a observar volumes de futuros ... acumulação de volumes diários a 1,26-1,266 ... pico volumétrico parece ser 1,2572 ... é interessante, embora eu não saiba o que fazer com esses volumes ... a menos que eles sejam acrescentados a backs em vez de cheirar cores falsas .
Talvez alguém tenha consertado a caução?
 
moskitman:

... é assim que as pessoas são... ©

nah, eu sou um "comerciante"! )))

Mas eu gostaria de ouvir conselhos de comerciantes experientes sobre como apoiar posições, sem mencionar a direção da abertura.


Foi o que eu já disse centenas de vezes. Você consegue ver o nível do contrato? Você consegue ver o nível do comércio da semana passada? O comércio atual é de 2571. Não posso vender até que o preço esteja acima dele, perdi minha própria parada e fechei acima de 1,25 da tarde. E no mês passado, quando o nível do contrato estava em 1.2280 e eu disse "comprem, pessoal, o que eu ouço em resposta? Eu não quero realmente explicar nada depois disso.
 
tema077:

Olá a todos)

Apostei 10.000 na coruja demo em 23.08 e agora está terminando.

Sim....)) E eu estava me perguntando para onde Theochka desapareceu. Isso significa que ele entrou no processo :-)

bem-vindo de volta .

 
strangerr:

Bem, se você quer saber o que está por vir, não é para mim, é para o Tantrik))))

Os grous selvagens o bicaram na cara.... https://www.youtube.com/watch?v=SYmePnEcP8c
 
sergey620x:
Talvez alguém tenha consertado a caução?
Bem ... pelo menos um simples mortal não movimentaria o preço em 0,0001% se ele consertasse a ca ... e aquele que conserta e movimenta o preço em até 30 pips, isso significa que ele o fez por uma razão ...
 

A propósito, eu consideraria a sugestão de Barroso de que uma única autoridade para a UE deveria estar em vigor até 1.01.2013. É claro que amanhã há uma alta probabilidade de o euro afundar e então veremos como as coisas vão ficar "ruins" na Europa.

Razão: