FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 18

 
Vizard:

MOSCOW, 4 de setembro - RIA Novosti. A agência de classificação internacional Moody's Investors Service afirmou sua classificação de crédito de emissor de longo prazo na União Européia (UE) em 'Aaa', enquanto baixou a perspectiva de classificação para negativa de estável, disse a agência em um comunicado de imprensa...


E ninguém mais está prestando atenção a eles. Não me lembro quem falou há 4 meses - o curso foi feito para dar menos atenção a essas agências ))))
 
solar:

E ninguém mais presta atenção a eles. Não me lembro quem falou há 4 meses - o curso é dar menos atenção a essas agências ))))

será lembrado na quinta-feira...até a ascensão... ( como para as agências de classificação e os novos indicadores de besteira )
 
solar:

Assista hoje nas telas ! O retorno do tio Puppet, o rasgar de calções e cuecas, a zombaria brutal nos corredores.


ele deu o sinal ontem e depois o resolveu ))))

 
Sdimm:

ele deu um pequeno sinal ontem e depois deu certo))))

Sim. Eu também postei esta mesma coisa aqui ontem ))))) Leia, leia os analistas, como as coisas estão ruins na Europa. ))))
 
solar:

Assista hoje nas telas ! O retorno do tio Puppet, o rasgar de calções e cuecas, a zombaria brutal nos corredores.

Isso mesmo, só que não são shorts, são boo-boos!
 
Ishim:
isso mesmo, mas não são os calções, são as bóias!

não nadar atrás das bóias ))))...
 
Sdimm:


ele deu um pequeno sinal ontem e depois começou a trabalhá-lo ))))

E por favor explique, para os não iniciados, qual foi o sinal?
 
Vizard:

não nadar além das bóias ))))...
 
maladroit:
Para os não-iniciados, qual é o sinal?

bull signal))))
 
Olá cavalheiros! Chifres e cascos estão de volta à tendência)))))
Razão: