FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 43

 
odiseif:

Alguém vendeu muito duro a 1,2620 ... preço caiu 30 pips em 1 min... Comecei a ver volumes de futuros ... acumulação de 1,26-1,266 no pico volumétrico diário ... parece ser 1,2572 na semana ... é interessante, embora não esteja claro o que fazer com esses volumes ... exceto adicionar esses volumes a cc em vez de odor com canais falsos .

O que eles venderam ali é besteira, observe os níveis em 1,2565-70 e a reação ali.
 
yosuf:
Embora um recém-chegado, deu o conselho certo, não foi ouvido, aparentemente: https://forum.mql4.com/ru/51016/page4

Yusuf, apesar dos múltiplos ataques contra você e sua fórmula de barcaça (18), eu pessoalmente a respeito (e você ainda mais), mas ainda estou desconfiado.
Quando você puder fornecer uma justificativa econômica (astrológica, lógica, psicológica, ...lógica, lógica e, finalmente, apenas_lógica) para isso, então discutiremos, OK?

Todos: não fiquem com a idéia - hoje eu não vazei, eu só "não entreguei". ))) Paradas, redes de arrasto e breakeven, embora restrinjam muito o lucro potencial, mas eles fazem o trabalho.
Meu ponto é diferente: como você se mantém a par do que está acontecendo? na linha de frente? Quem começou a comprar às 16h de Moscou?

 
solar:

A propósito, eu consideraria a sugestão de Barroso de que uma única autoridade para a UE deveria estar em vigor até 1.01.2013. É claro que amanhã há uma alta probabilidade de o euro afundar e então veremos como as coisas vão ficar "ruins" na Europa.


E a troll?)))
 
moskitman:

Yusuf, apesar dos múltiplos ataques contra você e sua fórmula de barcaça (18), eu pessoalmente a respeito (e você ainda mais), mas ainda estou desconfiado.
Quando você puder dar uma justificativa econômica (astrológica, lógica, psicológica, ...lógica, lógica, e finalmente apenas_lógica) para isso, então discutiremos, OK?

Todos: não fiquem com a idéia - hoje eu não vazei, eu só "não entreguei". ))) Paradas, redes de arrasto e breakeven, embora restrinjam muito o lucro potencial, mas eles fazem o trabalho.
Meu ponto é diferente: como você se mantém a par do que está acontecendo? na linha de frente? Quem começou a comprar às 16h de Moscou?


Se estiver aqui, certamente não comprei lá e não aconselharia ninguém a comprar lá.

 

Imagem interessante em GBP/USD, ou dividindo até 1,6050 +-10, ou 1,5760 +- 20 .

 
strangerr:

E o corrico?))))


fácil ))))

 
solar:


facilmente ))))


Bem, isso é um bocadinho de boca cheia, não seja tão duro com nosso amigo))))
 

O peru, por outro lado, está se comportando de maneira interessante. As configurações são as primeiras que consigo imaginar. Se você trabalhar com eles e acrescentar algumas regras - talvez algo bom venha à tona? As linhas verdes são lucros, as linhas vermelhas são perdas.

Alguém quer...?

 
strangerr:

Bem, isso é um bocadinho de boca cheia, pare de andar de bicicleta com nosso amigo assim))))


E aqui está o mais brutal trolling Depósito inicial de US$ 1000 por 290r. Desconto de 99%.

http:@//www.kupikupon.ru/@deals/lionstone_0407_39489 the @ sign - delete. Pessoalmente, tenho me apaixonado por esse cupom.

 
prikolnyjkent:

O peru, por outro lado, está se comportando de maneira interessante. As configurações são as primeiras que pude pensar. Se você trabalhar com eles e acrescentar algumas regras - talvez algo bom venha à tona? As linhas verdes são lucros, as linhas vermelhas são perdas.

Alguém quer...?


onde você viu o lucro, está tudo drenando))))
Razão: