FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 696

 

Comprou a libra esterlina.

1.5433 é um preço bastante mágico.

)))

 

Nossa, eu pensei que seria algo assim (= perguntar por que eu guardei o .... ontem

 
Bicus:

Comprou a libra esterlina.

1.5433 é um preço bastante mágico.

)))

Não vou comprar desta vez, com demasiada frequência. Como está, a melhor faixa é 5370-5400.
 
Myth63:

Plya, era assim que eu pensava que seria (=assinalando o porquê de eu ter tirado ontem ....

Você terá tempo para esticar o depósito com o caddy, tudo isso está à sua frente )
 
stranger:
Professor, quem é contra a conversa?) Vá lá, em que se baseia sua previsão? Eu tenho níveis de oferta e demanda, mais fácil - o preço e o volume, não vou dizer, mas vou dar o link, e dei mais de uma vez onde ler, se quiser. E você?)))

a teoria do movimento de preços ))))), eu não negocio por volume - por quê? - Bem, a libra comprou em grandes volumes e todos podem ver isso, então o que segue?

 
Ishim:

a teoria do movimento de preços ))))), eu não negocio por volume - por quê? - Bem, a libra foi comprada em grandes volumes e todos podem vê-la, e depois? e quantos pips - ok, 100?

Decepcionante para você, nenhum grande volume hoje, o maior foi comprado a 5408 - 30 lotes, os euzhopeys não querem nada. É um completo marasmo.

Não há necessidade de pipocar, você já fez sua previsão.

Sobre a teoria dos preços, onde, o que, como, como, olhar, ler?

Ou é um grande segredo?))

 
Ishim:

a teoria do movimento de preços ))))), eu não negocio por volume - por quê? - Bem, eles compraram a libra em grande volume e todos podem vê-la, então o que segue?

Por que o volume desceu no dia 13? Como ninguém precisava do movimento que estava acontecendo, no dia 17 ele subiu e o preço abriu e fechou com uma diferença de 17 pontos. E ontem, no dia 18, havia um volume normal em movimento. Tirar conclusões)

No dia 16 foi um dia de folga, para não fazer perguntas desnecessárias))))

 
stranger:

Por que o volume caiu drasticamente no dia 13? Porque esse movimento, que era, ninguém precisava, no dia 17 subiu, e o preço de abertura-fechamento com uma diferença de 17 pips, o que eles estavam fazendo lá? E ontem, no dia 18, havia um volume normal em movimento. Tirar conclusões)

No dia 16 foi um dia de folga, para não fazer perguntas desnecessárias))))

Então a pergunta está fechada para você? ou seja, se você a comprou, ela sobe se você a vendeu, ela desce. Se funciona para você, qual é o seu problema?
 
Ishim:
Então a questão está fechada para você? ou seja, se você compra, sobe se você vende, desce. Se funciona para você, qual é seu problema? O comércio!
Então eu quero o conhecimento secreto sobre a teoria dos preços
 
stranger:

Decepcionante para você, nenhum grande volume hoje, o maior foi comprado a 5408 - 30 lotes, os Euzhopeys não querem nada. É completamente silencioso.

Não há necessidade de pipocar, você já fez sua previsão.

Sobre a teoria dos preços, onde, o que, como, como, olhar, ler?

Ou é um grande segredo?))

Eu escrevi aqui há 2 meses - vocês se lembram, todos rugiram )))) e todos rugiram (não bem, pode haver cavalos que .... eu não verifiquei ...). E a conclusão que escrevi - os preços passados afetam os preços futuros.
Razão: