FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 41

 
1,27 muito perto de DruziA)
 
marker:
1,27 muito perto de DruziA)

As pessoas aqui lêem como as coisas estão ruins na Europa, não lhes diga isso. Eles podem ficar com raiva.
 
solar:

As pessoas aqui lêem como as coisas estão ruins na Europa, não lhes diga isso. Eles podem ficar com raiva.


Deixe-os ler))) Eles estão despejando em seus ouvidos, embora depois de 1,27 eu mesmo esteja procurando por vendas, onde, ainda não está claro.

 
5960 libras em silêncio começarão a ser salgadas.
 

É uma coisa engraçada. Durante o dia você se senta ali, rabiscando todos os tipos de canais, pensando em quem ouvir, para onde está indo, descobrindo o que fazer se...

E à noite, você descobre nas notícias por que você estava errado. E isto apesar do fato de que exatamente às 16:00 horas, horário de Moscou, alguém já sabe tudo e está se movendo "a favor do vento".

Margaret, Strange, Solar, ..., coryphaei, como assim?

 

A última alta ainda não foi superada e você está visando o espaço :)

Crescimento? dunno... Eu não acredito realmente no crescimento quando o euro sobe mesmo quando o BCE está fazendo seus negócios, especialmente quando os cortes nas taxas do BCE são esperados amanhã. Talvez seja melhor ir mais alto para uma queda mais profunda?

E tecnicamente - as flutuações estão em uma faixa estreita. E no gráfico diário uma correção há muito esperada.


 
moskitman:

É uma coisa engraçada. Durante o dia você se senta ali, rabiscando todos os tipos de canais, pensando em quem ouvir, para onde está indo, descobrindo o que fazer se...

E à noite, você descobre nas notícias por que você estava errado. E isto apesar do fato de que exatamente às 16:00 horas, horário de Moscou, alguém já sabe tudo e está se movendo "a favor do vento".

Margaret, Strange, Solar, ..., coryphaei, como assim?


Bem, se você quer saber o que vai acontecer, não é para mim, é para o Tântrico))))
 
odiseif:
não faça mais links que ....

Eu copiei o texto, mas eles também dão um link como anexo.
Razão: