[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 293

 
Uma imagem muito interessante está começando a surgir no H4 para o movimento de preços do próximo bar em 2011.06.17 20:00 .
 
Vou dar um passeio até as 20:00 hs.
 
EVgEN_SA:
Vou sair até as 20:00 hs.

E se você estiver atrasado e voltar às 22 horas? (a precisão é a delicadeza dos reis! -actualidade em tudo e preço até 6 pontos) (quanto mais baixo cair, mais eu vou tomar na baja)
 
Tantrik:

E se você chegar atrasado e chegar às 22:00 horas? (a precisão é a delicadeza dos reis! -actualidade em tudo e preço até 6 pontos) (quanto mais baixo cair, mais eu vou tomar na baja)

:-)))))
 
Silence....Trishe pablo recolhe para entrar com um grande lote. Agora, para 50 milhões, talvez mais. Melhor trailer do ano, regras da Trisha.
 
Evgen157:

Parece que a terceira onda do Eliot na ata ) Acho que 1.42....ou bobagem )


Na ata, começando com esta barra, temos uma tendência constante de queda, para a qual todas as notícias e recuos não são mais do que ondulações na água )))) Tanta conversa, como se ninguém nunca tivesse visto correções e de lado ))))

 

está acontecendo alguma coisa? A Grécia descobriu uma mina de ouro no Olympus?

As notícias sobre a Europa são ruins e o euro está em alta

 

Estava a ver um relatório da Grécia e é uma verdadeira confusão... Ontem, a Grécia lançou seus títulos de dívida a 30% ao ano. É evidente que nunca pagará suas dívidas. Nem o que eles tomaram antes nem o que eles vão tomar agora. Assim, os alemães terão que trabalhar o país inteiro em três turnos para dar aos gregos algo para beber e comer após a próxima greve. Mas eu não entendo outra coisa: que tipo de idiotas compram o Euro em tal situação? Subir o preço assim seria uma enorme quantia de dinheiro.

 
93408:

está acontecendo alguma coisa? A Grécia descobriu uma mina de ouro no Olympus?

As notícias sobre a Europa são ruins e o euro está em alta


Rumor, rumor....:-)
 
FxRoller:

Estava a ver um relatório da Grécia e é uma verdadeira confusão... Ontem, a Grécia lançou seus títulos de dívida a 30% ao ano. É evidente que nunca pagará suas dívidas. Nem o que eles tomaram antes nem o que eles vão tomar agora. Assim, os alemães terão que trabalhar o país inteiro em três turnos para dar aos gregos algo para beber e comer após a próxima greve. Mas eu não entendo outra coisa: que tipo de idiotas compram o Euro em tal situação? Subir o preço assim seria uma enorme quantia de dinheiro.


Então talvez não seja na Europa, mas na América? ;) Talvez Bush tenha decidido patrocinar a Grécia também, foi assim que a eva quid entrou em colapso )))))))))