FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 44

 
strangerr:


Se é este aqui, eu certamente não o comprei e não aconselharia ninguém a comprar lá.

Não estou falando de você especificamente, mas alguém comprou a mosca Pleiadian lá, certo?
 
Por que a eura e o chif estão lutando?
 
Sdimm:

onde você viu o lucro, tudo está perdido ))))

Já tracei as linhas da citação por mim mesmo. O indicador apenas desenha um histograma. E as linhas por cor correspondem ao lucro/perda, que poderia estar sob as regras por mim elaboradas.

Se você quiser abrir por suas próprias regras...

 
prikolnyjkent:

Já tracei as linhas da citação por mim mesmo. O indicador apenas desenha um histograma. E as linhas por cor correspondem ao lucro/perda, que poderia estar sob as regras por mim elaboradas.

Aqueles que desejarem podem abrir por suas próprias regras.


Se quiser, você pode abrir com suas próprias regras... Se quiser, você pode abrir com suas próprias regras...)))))))
 
moskitman:

É uma coisa engraçada. Durante o dia você se senta ali, rabiscando todos os tipos de canais, pensando em quem ouvir, para onde está indo, descobrindo o que fazer se...

E à noite, você descobre nas notícias por que você estava errado. E isto apesar do fato de que exatamente às 16:00 horas, horário de Moscou, alguém já sabe tudo e está se movendo "a favor do vento".

Margaret, Strange, Solar, ..., coryphaei, por que?

Não vejo qual é o problema. Ontem, falou-se de "dias sangrentos" que se aproximavam. Hoje, são rumores e amanhã, depois disso, serão fatos...

Embora, por outro lado, me pareça que setembro será um mês sangrento.

 
margaret:
Não vejo qual é o problema? Ontem, falou-se de "dias sangrentos" que se aproximavam. Hoje se move sobre rumores e amanhã, depois disso, será sobre fatos...

É provável que as paradas sejam retiradas em 2650, mas é difícil acreditar em mais, embora veremos.
 
strangerr:

É provável que as paradas sejam feitas às 2650, mas é difícil acreditar em mais, embora vejamos.

tem se afastado até agora da linha de tendência de resistência


 

Eu fechei a compra e vendi 2597 de uma vez, de alguma forma tenho mais certeza sobre a venda do que quando a comprei esta manhã, mas isso não significa nada, tudo pode dar errado))

USDCAD fechou em 9881, provavelmente, eu também venderei, mas não tenho certeza

 
margaret:

Não vejo qual é o problema? Ontem, falou-se de "dias sangrentos" que se aproximavam. Hoje, são rumores e amanhã, depois disso, serão fatos...

Embora, por outro lado, me pareça que setembro será um mês sangrento.

o 12º será claro. Se a caridade for negada aos alemães, a loja poderá fechar rapidamente.
 
Reshetov:
No dia 12 se tornará claro. Se a caridade for negada aos alemães, a loja poderá fechar rapidamente.
e no final de 2013, os alemães anunciarão sua retirada do euro
Razão: