FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 48

 
nexter:

Não tenho tanta certeza sobre isso. Draghi dirá: "Nós decidimos e compraremos títulos ilimitados da Grécia, Itália, Espanha e de qualquer outro país problemático. Viva os camaradas"!

:)))


A notícia sobre a taxa vai baixar o euro e a conferência vai aumentá-lo (o mais provável), foi o que eu quis dizer.OK, off-line.

p.s. a propósito, se a oferta for deixada como está - parece-me um sinal muito bom.

 
sergey620x:

Há um autógrafo. Somente parece ser pago. É gratuito para o Almirante. Na Insta há uma coruja embutida.
Pensei em autógrafo, mas de memória antiga ele faz tudo no ambiente mt4. Encontrei um programa por 115 libras, uma janela com botões em cima de todas as janelas, é a coisa certa, vou experimentá-lo.
 
solar:


Na notícia da taxa eles vão baixar o euro e na conferência eles vão subir (o mais provável), foi o que eu quis dizer.Ok, desligou-se.

p.s. A propósito, se a oferta for deixada como está, isso me soa como um sinal muito bom.

Se eles fizerem isso, tudo bem. com uma rede de arrasto vendê-la e pronto.

 
solar:


Ao ritmo das notícias, eles vão baixar o euro e, na conferência, vão levantá-lo (muito provavelmente), foi o que eu quis dizer. OK, off-line.

p.s. A propósito, se a oferta for deixada como está, isso me soa como um sinal muito bom.


Sinal para um aumento?
 
Dimka-novitsek:
Tudo somado, a situação é perigosa. http://search.ligazakon.ua/l_doc2.nsf/link1/ed_2012_08_03/RE21746.html Nem tenho certeza se desceremos, pelo menos 50-70 pontos, e depois do 10º não teremos que coçar a cabeça.
 
Obrigado!!!
 
virus-76:

Sinal para subir?

A julgar pelo índice, a UE deve corrigir um pouco - alvo 81,40, olá a todos!

 
Qual é a laje em 1.2620-1.2630? Esta é a última vez que não podemos romper.
 
mathijsen:
Qual é a laje em 1.2620-1.2630? Esta é a última vez que não podemos romper.
A linha de compradores não quer arrastar no +.
 
no strart, preste atenção.....
Razão: