Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 16

 
Avals:

Bem, se você gerar um monte debs null-mo sbs e combinar todas as trajetórias em um gráfico, você obtém um tubo) Se você tiver um submarino à deriva, você recebe um tubo com uma inclinação ascendente. Este será o modelo quando o mo for constante e os resíduos forem normalmente distribuídos. Este número foi postado no fórum muitas vezes, também foi retrabalhado em uma árvore de Natal)). Se você também gerar com a distribuição Cauchy de resíduos, então claramente haverá uma inevitável chamada de margem em quase todas as implementações, dependendo do comprimento da linha. É claro que é possível inventar um componente de tendência enorme e Cauchy com um coeficiente mínimo de escala (ou o que quer que seja definido ali quando não tem variação) - mas isto é fantástico. E ainda será MC para uma longa série.
O erro (bastante comum) neste raciocínio é confundir causa e efeito, ou seja, não é o cavalo que puxa a carroça, mas a carroça que puxa o cavalo.
 
avtomat:
O erro (bastante comum) neste raciocínio é confundir causa e efeito, ou seja, não é o cavalo que puxa a carroça, mas a carroça que puxa o cavalo.

Vamos voltar à estaca zero)) O que é comércio de qualidade? Obviamente um alto nível de renda/risco. O risco é, de fato, a variação desses resíduos. Então, se a variação é infinita/undeterminada como a de Cauchy, como a renda/risco pode satisfazer?
 
alsu:

Explique, entretanto, se suas primeiras diferenças são estacionárias, a série em si é I(1), que é não-estacionária pela definição de estacionariedade. Leia a literatura.



Entendo quando os Avals são estúpidos, mas não posso explicar tudo a todos - pegue a mesma EA, execute-a na mesma história, mas com um lote menor e obtenha um ganho de equidade de cerca de 2% durante todo o período e obtenha uma RANDA DE EQUIDADE ESTACIONÁRIA!

 

Eu podia ler dez "literaturas" e isso não mudaria o significado. O gráfico de equidade é uma quantidade não determinística. Portanto, é aleatório e estático ou não.

Obtenha um spread de não mais de 3-5% e tenha um valor estacionário - qual é o grande problema?

 
Demi:

Eu podia ler dez "literaturas" e isso não mudaria o significado. O gráfico de equidade é uma quantidade não determinística. Portanto, é aleatório e estático ou não.

Obter um spread de não mais de 3-5% e ter um valor estacionário - o que é tão difícil?



Eu não entendo o que você está escrevendo. Vejamos um exemplo.

Acima, na carta Automat, uma linha inclinada é traçada de 10 a 18.

Resposta, qual é o Mo desta linha?

 
faa1947:


Eu não entendo nada do que você está escrevendo. Vamos usar um exemplo.

Acima, uma linha inclinada de 10 a 18 é desenhada no gráfico da Automat.

Resposta, qual é o motivo desta linha?


14

pontuação?

 
Demi:


14

pontuação?


E a propagação?

 

faa1947:


E a propagação?


qual é a propagação?

-dispositivos?

-8!

-o quê -8?

-o que -dispositivos?

 
Demi:

Eu podia ler dez "literaturas" e isso não mudaria o significado. O gráfico de equidade é uma quantidade não determinística. Portanto, é aleatório e estático ou não.

Obter um spread de não mais de 3 - 5% e ter um valor estacionário - o que é tão difícil?



Este é o seu posto.

E minha pergunta está em seus termos. Há um valor estável de acordo com você, Mo = 14, e o spread?

 
faa1947:


Este é o seu posto.

E minha pergunta está em seus termos. Há um valor, estacionário segundo você, mo = 14, e um spread?


Como é determinada a estacionaridade de uma série com uma única realização - uma série suficientemente longa é cortada em pedaços, o MO é determinado e é comparado. Para uma série estacionária não deve mudar em mais de 3 - 5 %.
Razão: