Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 19

 
faa1947:

Logo no topo da minha cabeça: Cotier tem mo e dispersão, e Cauchy não tem.

"Se o pai é um puritano e o filho tem duas amantes, o parentesco genético deve ser considerado refutado" (c) faa1947

Sim. Sua lógica eu ainda tenho que aprender e aprender....


// Como está seu progresso na escrita de piadas? Ou ... é isso? Ж=)

// Estava brincando.

// faa. Não o considero sem esperança. Até mesmo este fio faz sentido. Mas pratique olhando para a linha de fundo sem os óculos. Eu sei que é difícil, mas quem tem facilidade agora?

// // // (nota importante: com a linha acima não me refiro de forma alguma ao "teste de raiz unitária").


Minha lógica é bem diferente. Uma distribuição Cauchy pode ser modelada pela divisão de duas séries normalmente distribuídas uma na outra. Tocou algum sino?

 
MetaDriver:


Eu tenho uma lógica muito diferente. Uma distribuição Cauchy pode ser modelada pela divisão de duas séries normalmente distribuídas uma na outra. Tocou algum sino?

assim é com a independência. Quando há uma forte correlação, não é de todo kosha))
 
Avals:
Assim é com a independência. Com forte correlação não kosha)))

Bem, a correlação entre as moedas individuais(não os pares) é fraca em vez de forte.

não?

// EURCHF não sugerido. ;)

 
MetaDriver:

"Se o pai é um puritano e o filho tem duas amantes, o parentesco genético deve ser considerado refutado" (c) faa1947

Sim. Sua lógica eu ainda tenho que aprender e aprender....


// Como está o progresso na escrita da anedota? Ou ... é isso? Ж=)

// Estava brincando.

// faa. Não o considero sem esperança. Até mesmo este fio faz sentido. Mas pratique olhando para a linha de fundo sem os óculos. Eu sei que é difícil, mas quem tem facilidade hoje em dia?

// // // (nota importante: a linha acima não se refere de forma alguma ao "teste de raiz unitária").


Minha lógica é bem diferente. Uma distribuição Cauchy pode ser modelada pela divisão de duas séries normalmente distribuídas uma na outra. Tocou algum sino?


Eu sou uma pessoa muito realista. Eu tenho um conjunto de parafusos e porcas com ferramentas das quais estou tentando fazer um mecanismo.

E eles me dizem: "Aqui está um pouco de xarope de açúcar. Bem, isso é ótimo, mas não tenho onde colocá-lo. E eles me dizem, e aqui está o luar, mas eu não preciso de luar. Eu não faço nada com isso.

Eu não sei nada sobre o uso do Cauchy no comércio. Mas eu sei muita coisa que já foi testada por outros e que eu quero converter em dinheiro.

.

Não estou interessado em dividir uma distribuição normal por outra e, além disso, não estou interessado em ver o que eu tenho. A razão é simples. Não há distribuições normais em quocientes. Até mesmo a estacionariedade tem que ser combatida. O resto é ou coceira de dissertação (para pessoas letradas) ou manilais (para os ignorantes).

Portanto, é tudo muito simples.

Aqui está o tópico. Discutir as características estatísticas do equilíbrio. Uma abordagem muito mercantil. E eu koshi.....

 
MetaDriver:

Bem, a correlação entre as moedas individuais(não os pares) é fraca em vez de forte.

não?

// EURCHF não sugerido. ;)



Não há correlação entre as moedas.

Há a cointegração.

 
faa1947:


Não há correlação entre as moedas.

Há a cointegração.

Faa, você está pedindo os anais?
 
faa1947:


Não há correlação entre as moedas.

Há a cointegração.

Isto merece ser registrado nos Anais!!!

faa, como autor desta obra-prima, coloque-a nos Anais você mesmo antes de ser derrotado;))))

 
Bem, tudo bem, digam-me vocês, espertalhões. Vou ser tolerante. Ou então eu serei banido.
 
faa1947:


Eu sou uma pessoa muito realista.

Se você tem um globo colado aos seus ouvidos com páginas de suas fórmulas favoritas, isso não é motivo para se chamar de "pessoa de baixo para cima".

Aqui está o fio condutor. Discutir as características estatísticas do balanço. Uma abordagem muito mercantil. E eu sou koshi.....

Abordagem geralmente aprovada. O que há de errado com o koshi? Não pode caber no mundo? Bem, tire-o antes que fique grande demais.

 
faa1947:
Bem, tudo bem, vocês sabem o que pensam, caras espertos. Vou ser tolerante.

Phew... Você pode fazer isso? Eu lhe daria uma classificação (pessoal) mais alta imediatamente. Caso contrário, é quase impossível discutir qualquer coisa com você fora de seu mapa pessoal. Em vez de "cointegração", você começa imediatamente a jogar "encapsulamento".

;-)

Não existe tal coisa como a correlação entre moedas.

Há a cointegração.

É realmente engraçado. Você não tem idéia.
Razão: