Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 13

 
Demi:

como pode a distribuição ser estacionária em tudo??????? Uma variável aleatória - sim, mas uma distribuição????????

MO e variação de uma variável aleatória - eu entendo, mas isto é um absurdo..... do que você está falando????


Mais uma vez para os burros - uma série de equidade não pode, em princípio, ser estacionária. Seus incrementos podem ser estacionários. Então a própria série tem uma raiz unitária.
 
Avals:

aqui você tem uma série de ações. Você não sabe nada sobre o componente de tendência sobre resíduos, etc. Quais são suas exigências para isso?
Bem, provavelmente não é uma série de equidade, mas uma série de equilíbrio, já que estamos falando de equilíbrio aqui. A exigência é o crescimento para cima. Não estou interessado em suas características estatísticas. Estou interessado nos fatores que influenciam o crescimento - ou seja, as causas. E as características estatísticas não são causas.
 
Avals:

Mais uma vez, para os burros, uma série de equidade não pode, em princípio, ser estacionária. Seus incrementos podem ser estacionários. Então a própria série tem uma raiz unitária.

Aqui está a série equilíbrio/equidade. A amostra é bastante grande. Não é estacionário?????????
 
avtomat:
E o desempenho estatutário não é uma razão.
As características estatutárias podem ser um motivo a perder, mesmo que a Borda esteja presente :) .
 
avtomat:
Bem, provavelmente não há uma faixa de equidade, mas uma faixa de equilíbrio, desde que seja uma faixa de equilíbrio. A exigência é o crescimento para cima. Não estou interessado em suas características estatísticas. Estou interessado nos fatores que influenciam o crescimento - ou seja, as causas. E as características estatísticas não são causas.


Assim, por exemplo, a equidade de um martin com grandes drawdowns vai lhe servir, mas o equilíbrio está aumentando lentamente.

 
Demi:

aqui está a série equilíbrio/equidade. A amostra é bastante grande. Não é estacionário?????????

Não é claro que é, a série de aumentos desse patrimônio é estacionária. Leia a literatura.
 
Avals:

não, é claro, é estacionário em uma série de incrementos desse patrimônio. Leia, finalmente, a literatura.


)))))))))))))))))))))) Esta série de ações é estacionária - não é sequer discutível e pode ser vista a olho nu

menos jogando em torno da palavra "em princípio" - não é a sua.

 
Demi:


)))))))))))))))))))))) esta faixa de equidade é estacionária - não é sequer discutível e você pode vê-la a olho nu

menos atirar a palavra "em princípio" - não é a sua coisa


aprender a matemática.
 
faa1947:

A questão é que o equilíbrio é primário.

Se o equilíbrio for normal ou estacionário (como me parece), então podemos falar sobre os resultados do teste: podemos descartar um TS com prejuízo e manter um TS rentável. Mas se o resíduo não for estacionário, não podemos dizer nada sobre o TS e não importa se é lucrativo ou não durante os testes - ele não existe de forma alguma.

Aqui o resíduo tem uma distribuição uniforme. Então? Um TS com tal saída deve ser descartado só porque os resíduos não são normais? ;))))

 
Demi:


)))))))))))))))))))))) esta linha de equidade é estacionária - isto não é sequer discutível e pode ser visto a olho nu

Explica-se que suas primeiras diferenças são estacionárias, a série em si é I(1) que é não-estacionária pela definição de estacionariedade. Leia a literatura.

Razão: