Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 15

 
Avals:

apenas significa que não há acordos suficientes para que Koshi se demonstre))
novamente -- não é essa a questão !!!
 
avtomat:
Mas, mais uma vez -- não é essa a questão !!!

mostre a distribuição do resto desta linha, por favor
 
avtomat:
Mas, mais uma vez -- não é essa a questão !!!
Sim? Diga-me então onde está o seu velho trator?
 
TheXpert:
Sim? Diga-nos então onde está o seu velho trator?
A questão é colocada de forma inadequada. E de forma inadequada. O trator está se desenvolvendo - é um longo processo. Agora uma nova versão do trator está em operação (não sei qual modificação, não conto com tais modificações devido a sua inutilidade). A última experiência foi encerrada não por culpa do trator, mas devido a força maior. No entanto, estou certo de que muitas pessoas teriam ficado satisfeitas com os resultados do trator ;)))))))
 
Estou lhe dizendo, ele é um charlatão.
 
Avals:

mostrar a distribuição de resíduos desta série, por favor

Também é interessante ver a distribuição de, por exemplo, 1000 gerações de tais séries. Isto é, para montecarry
 
TheXpert:
Estou lhe dizendo, charlatão.

Sim, quack ;))) porque eu rejeito a normalidade como critério ;)))) e é uma vaca sagrada ;)))))

 
Avals:

também é interessante ver a distribuição de, por exemplo, 1000 gerações de uma série desse tipo. Isto é, para montecarry.
especifique a pergunta, porque eu perdi exatamente o que você quer ver
 

Um vetor de variáveis aleatórias independentes que tem uma distribuição Cauchy:



 
avtomat:
esclarecer a questão, porque eu perdi exatamente o que você quer ver

Se você gerar muitos traços nulos e combinar todas as trajetórias em um gráfico, você recebe uma campainha)) Se for um submarino com um desvio, então um sino com uma inclinação para cima. Este será o padrão quando o mo for constante e os resíduos forem normalmente distribuídos. Esta foto foi publicada muitas vezes no fórum, também foi retrabalhada em uma árvore de Natal)). Se você também gerar com Cauchy distribuição de resíduos, então claramente haverá uma inevitável chamada de margem em quase todas as implementações, dependendo do comprimento da linha. É claro que é possível inventar um componente de tendência enorme e Cauchy com um coeficiente mínimo de escala (ou o que quer que seja definido lá quando não tem variação) - mas isto é fantástico. E ainda por uma longa série haverá o MC
Razão: