Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 27

 
faa1947:


1. Presumo que este posto se refere a mim.

Ao menos analise a linha de equilíbrio, você nunca saberá o que acontecerá no futuro. Você pode escrever um Expert Advisor que apresentará excelentes resultados como resultado da otimização, enquanto na vida real ele só falhará. Usando seu método de análise, você pode chegar à conclusão de que o Expert Advisor é incrivelmente bom.

2. Olá, qual é o objetivo dos testes?

A análise de linha de equilíbrio só é necessária para decidir se investir neste sistema (ou trader), para entender e perceber como você se sentirá a respeito dele, mas não para avaliar o futuro. Esta análise é feita com a suposição de que o mesmo estilo comercial continuará no futuro. Você pode calcular alguns desvios que lhe darão uma idéia sobre as máximas surpresas possíveis (drawdowns, etc.).

3. O final do parágrafo nega o início, não acha?

O Expert Advisor não deve ter apenas uma linha de equilíbrio após a otimização, mas uma linha de equilíbrio da negociação nos períodos a termo. O que você está fazendo agora é um indicador de quão bem o Expert Advisor tem otimizado.

4. Meu TS não está nada otimizado.

Talvez você conheça muito bem a econometria, etc., mas o fato é que você está aplicando-a no lugar errado.

5. Seu perfil não é para você julgar.

.

6. Vamos passar à construção, tendo primeiro descartado o tom de mentoração.

7. Ajudar a tirar o equilíbrio do campeonato. Acho que vamos ter uma experiência muito limpa.

1. absolutamente certo, é bom lidar com um homem que sabe como tirar as conclusões corretas.

Você pode testar várias coisas com diferentes propósitos e tirar diferentes conclusões, pelo menos de dois tipos: adequadas ao tipo e ao propósito do teste e não adaptativas.

Não sei se a linha de equilíbrio do comércio real ou do período de verificação durante o teste de um Expert Advisor se destina. 4.

4. Portanto, podemos assumir que se trata de um período de avanço, por assim dizer. Mas você o desenvolveu, não posso acreditar que sem ter olhado o gráfico uma vez ou sem qualquer experiência com a situação atual do mercado. Portanto, é melhor pensar nele como um gráfico pós-optimização em vez de uma verificação do período de avanço.

5. O que você não gosta no meu perfil? Você simplesmente acredita nisso.

6. Você não acha que meu posto é construtivo o suficiente? Eu tenho uma opinião diferente - é muito construtiva.

7. Por que sofrer com as tretas se você não consegue tirar nenhuma conclusão correta por esse método?

.

 
MetaDriver:

Então, qual é o problema? Você abre a conta no terminal, salva o histórico em um arquivo .xlsx, abre-o em excel e faz o que quiser.

Por exemplo, você pode apagar linhas desnecessárias e depois salvá-las como um .csv

Exemplo no trailer (histórico de transações do cirurgião)

--

Seu desamparo fora de sua caixa de areia às vezes é espantoso. Você vai chocar?


Mas há poucos negócios.
 
faa1947:

Mas não há muitos acordos.

Bem, é isso que estou dizendo, muitos TCs do campeonato NÃO são interessantes de estudar. Incluindo o estado do campeão.

Procure no site do campeonato por TCs com muitas ofertas. Há alguns por aí. Você pode olhar algumas estatísticas sobre eles também.

 

fa1947, vou acrescentar sobre o ponto 5. Talvez você lá e algum grande atirador em algum lugar, todos em posições e classificações científicas, mas aqui, desculpe, você é realmente ridículo.

Tudo o que eu queria dizer, disse, aqueles que têm olhos e ouvidos - e vão ver e ouvir, por esta razão, tirar licença neste fio, para não perturbar as personalidades duvidosas da paz pessoal.

 

Aqui está o resultado sobre o Cirurgião Geral. O gráfico de equilíbrio:

Fósforos. Transportado corretamente.

Um total de 34 observações é extremamente baixo. A análise posterior é apenas para referência. Nenhuma conclusão pode ser tirada a partir dele.

Suavizando a linha reta.

Estatísticas

No fundo, o critério Jarque Bera diz que o resíduo é normal

Teste de estacionaridade:

A hipótese nula: o resíduo não é estacionário (tem uma raiz unitária)

Exógeno: Nenhum

Comprimento da Lag: 0 (Automático - baseado no SIC, maxlag=8)

..................................................t-Statistic Prob.*

Estatística de teste Dickey-Fuller aumentada -1,782107 0,0713

Podemos assumir que o resíduo é estacionário. A probabilidade de que não seja estacionário é de 7%.

Se você obtiver o mesmo resultado em 300 negociações ao invés de 34, o TS inspira grande confiança.


 
MetaDriver:

Bem, é isso que estou dizendo, muitos TCs do campeonato NÃO são interessantes de estudar. Incluindo o estado do campeão.

Pesquise no site do campeonato por TCs com muitos negócios. Há alguns por aí. Você também pode ver algumas estatísticas sobre eles.


Faça-me um favor e obtenha uma dúzia desses arquivos, mas com mais negócios. Coletivamente, vamos obter alguns resultados interessantes para pensar.
 
faa1947:

Se você obtiver o mesmo resultado em 300 negociações em vez de 34, o TS inspira grande confiança .



bem ))))...
 
faa1947:

Faça-me um favor e leve uma dúzia de tais arquivos, mas com mais negócios. Reunir alguns resultados interessantes para reflexão.

Oh, seja meu convidado. Você mesmo pode fazer isso.

Para isso, é necessário abrir a conta apropriada no MT5(o número da conta é o login, está no site do Campeonato na segunda coluna, antes do apelido; todos têm a mesma senha - MetaTrader).

Então, na guia "História" do menu local, você seleciona <Todos os históricos> e depois <Relatório/XML aberto>. Salve-o na pasta selecionada com o nome sugerido.

É isso aí.

O que mudar a conta (por exemplo, para levar o relatório do próximo participante) mesmo a senha que você não tem que entrar - sair que era - são todos iguais.

Demorei de 6 a 7 minutos.

Apanhar.

Arquivos anexados:
reports.zip  1808 kb
 
MetaDriver:

Pelo amor de Deus. Você mesmo pode fazer isso.

Para isso, é necessário abrir a conta apropriada no MT5 (o número da conta é o login, está no site do Campeonato na segunda coluna, antes do apelido; todos têm a mesma senha - MetaTrader).

Então, na guia "História" do menu local, você seleciona <Todos os históricos> e depois <Relatório/XML aberto>. Salve-o na pasta selecionada com o nome sugerido.

É isso aí.

O que mudar a conta (por exemplo, para levar o relatório do próximo participante) mesmo a senha que você não tem que entrar - sair que era - são todos iguais.

Levei de 6 a 7 minutos.

Apanhar.


Maravilhoso, obrigado!
 
Demi:


Cavem na direção da dispersão!

A propósito, leia suas mensagens em outro tópico deste fórum - esperto! Há este exemplo lá também.... Você já esqueceu?


Não, a pergunta sobre a estacionaridade da SB foi feita por uma razão e eu sei a resposta. Para ter certeza de que estamos falando da mesma coisa. A SB é construída sobre a moeda certa ou não é um processo estacionário?
Razão: