Econometria: vamos discutir o balanço da CU. - página 18

 
avtomat:

Foi assim que a estrutura do universo foi imaginada na Idade Média.

.

Por insistência da Igreja e dos escolásticos, as observações da natureza foram substituídas pelo estudo das obras de Aristóteles. O seguinte caso é típico: um monge, tendo visto manchas solares através de um telescópio, decidiu mostrá-las a seu superior eclesiástico. Mas ele se recusou a olhar, dizendo: "Em vão, meu filho, li as obras de Aristóteles do início ao fim muitas vezes e posso assegurar-lhe que não encontrei nada parecido nele em nenhum lugar. Vá com calma. Esteja certo de que o que você confunde com manchas solares é apenas um defeito em seus óculos, ou em seus olhos".

Assim, isolado da vida, da natureza, foi o estudo do mundo ao nosso redor na Idade Média.

.

Tocam algum sino? Na linguagem moderna, com "nobels" .....


Já dei conselhos muitas vezes, do coração. Olhe para os modelos estaduais-espaciais - acho que todos eles derivam da TAU, mas descascados.

Quanto ao resto, simplesmente não se preocupe - ridículo.

 
faa1947:


Eu lhe dei muitos conselhos do coração. Olhe para os modelos estaduais-espaciais - acho que todos eles derivam da TAU, mas descascados.

Quanto ao resto, fique de fora - ridículo.

você é tão impenetrável....
 
avtomat:
você é tão impenetrável....

Alguns de meus colegas de classe entraram no gerenciamento automatizado e eu com a outra parte no gerenciamento automatizado. As palavras são muito parecidas e a base é a mesma, mas não há nada em comum. Todos nós percebemos isso cerca de 5 anos após a formatura. Por que eu deveria me lembrar (e de fato dominar) os métodos de controle automático, se não todos os métodos automatizados cabem em minha cabeça? Por que experimentar com renda? Eu não preciso disso. Há um enorme conjunto de ferramentas e métodos testados e comprovados com os quais se pode ganhar dinheiro. Neste momento, centenas de pessoas do site estão dominando o R. Daqui a um ano, outro site será qualitativamente diferente, mas sem a TAU. A TAU nunca estará aqui. Então "uau, você é impenetrável....".
 
faa1947:

Alguns de meus colegas de classe entraram no gerenciamento automatizado e eu com a outra parte no gerenciamento automatizado. As palavras são muito parecidas e a base é a mesma e não há nada em comum. Todos nós entendemos isso cerca de 5 anos depois de nos formarmos no instituto. Por que eu deveria me lembrar (e de fato dominar) os métodos de controle automático, se não todos os métodos automatizados cabem em minha cabeça? Por que experimentar com renda? Eu não preciso disso. Há um enorme conjunto de ferramentas e métodos testados e comprovados com os quais se pode ganhar dinheiro. Neste momento, centenas de pessoas do site estão dominando o R. Daqui a um ano, outro site será qualitativamente diferente, mas sem a TAU. A TAU nunca estará aqui. Então "uau, você é impenetrável....".

Eu não disse uma palavra sobre TAU aqui neste tópico. Eu estava falando exclusivamente na língua das estatísticas. Mas suas objeções são baseadas na fórmula "você é um tolo". Você acha que esse é o método científico correto?

;))))

 
avtomat:

Eu não disse uma palavra sobre TAU aqui neste tópico. Eu estava falando exclusivamente na língua das estatísticas. Mas suas objeções são baseadas na fórmula "você é um tolo". Você acha que esse é o método científico correto?

;))))

Leia Aristóteles, no entanto. De qualquer forma, é mais útil do que discutir com Faa. De qualquer forma, ele sabe melhor. ;)

// Estava brincando, se é que há alguma coisa.

 
avtomat:

Eu não disse uma palavra sobre TAU aqui neste tópico. Eu estava falando exclusivamente na língua das estatísticas. Mas suas objeções são baseadas na fórmula "você é um tolo". Você acha que esse é o método científico correto?

;))))

Ah, vamos lá. Há muitos de meus cargos com cálculos. E o fato de que você estava discutindo na linguagem das estatísticas, é exatamente isso que você pensa. Cauchy alone on kotirs.....
 
faa1947:
Ah, vamos lá. Há muitos de meus cargos com cálculos. E o fato de que você estava discutindo na linguagem das estatísticas, é exatamente isso que você pensa. Cauchy alone on kotirs.....

Então? Kotir e Koshi não são mais parentes? Que livro diz isso?
 
MetaDriver:

Vá e leia Aristóteles, no entanto. De qualquer forma, é mais útil do que discutir com Faa. De qualquer forma, ele sabe melhor. ;)

// Estava brincando.

.... parafraseando, por assim dizer, no espírito do nosso tempo:

Aristóteles é meu amigo, mas o Nobel é mais valioso.

 
faa1947:
Ah, vamos lá. Meus cargos estão cheios de meus cálculos. E o fato de que você estava discutindo na linguagem das estatísticas, é exatamente isso que você pensa. Só a Coshi vale a pena entre aspas.....

Então, citações e Cauchy são incompatíveis?

;)))))))))))

 
MetaDriver:
Então? Cotier e Koshi não são mais parentes? Que livro diz isso?


Não vou dizer, pois não estou interessado. Logo no topo da minha cabeça: o kotir tem mo e dispersão, enquanto o Koshi não tem. Embora isto possa não ser um argumento, especialmente nos pontos de parada do kotir.

Mais uma vez. Não está interessado.

Razão: