FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 74

 
Martingeil:
viram, nada mudou desde então, só que não eram muito mais ingênuos, embora agora, mas agora há mais informações e trabalho diferente, mas novamente o mesmo rake que todos os outros))))

É verdade, quanto mais informação e experiência tivermos, mas se o ancinho for igual ao de todos os outros, precisamos identificá-lo e tentar contorná-lo.

)))

Por favor, ensine a reflexão.

 
artikul:
O homem queria lhe dar um graal e você foi buscar a garrafa).
))) Ela pensou que eu estava me atirando nela, eu só queria compartilhar com um recém-chegado, eu mesmo perdi tantos anos na busca, às vezes você acha que alguém me teria mostrado no ano mais ou menos 2006, eh, a quantidade de tempo que você mata na busca, leva não apenas dias, mas anos, eles não entendem...
 
emotraid:

eu pensei que você recebeu um presente na quantia do depoimento e então eu troquei na sexta-feira ou na quinta-feira e recebi uma pequena falha nos minutos, talvez a mesma coisa tenha acontecido aqui - não uma falha, mas um golpe? talvez seus servidores tenham ficado em baixo por um minuto
Acho que recebi um pedaço da chamada da margem de outra pessoa). Porque eu tive um bom lucro))))
 
RekkeR:

É verdade, quanto mais informação e experiência tivermos, mas se o ancinho for igual ao de todos os outros, precisamos identificá-lo e tentar contorná-lo.

)))

você não o vê há algum tempo, você já foi ao Goods Service?
 
Martingeil:
))) Ela achava que eu estava me atirando nela, eu só queria compartilhar com um iniciante, eu perdi tantos anos na busca, às vezes você acha que alguém me teria mostrado no ano de 2006, eh, você mata tanto tempo procurando por ela, leva não só dias, mas anos, eles não entendem...

eu já dispersei cães de jardim na sua frente com potes....
 
Martingeil:
))) Ela achava que eu estava me atirando nela, eu só queria compartilhar com um iniciante, eu perdi tantos anos na busca, às vezes você acha que alguém me teria mostrado no ano de 2006, eh, você mata tanto tempo procurando por ela, leva não só dias, mas anos, eles não entendem...
Então o que )))) Somente os paranóicos não vazam, e uma pessoa adequada considera todo vazamento como pagamento pela educação de elite ))))
 
artikul:
Acho que consegui um pedaço de coque com margem de outra pessoa )))) Porque o lucro foi decente ))))

isso é esquisito... Eu teria ligado e descoberto... de jeito nenhum eles são doadores, o direito do feiticeiro, eles podem limpar o depósito.
 
tema077:

Eu já dispersei cães de jardim na sua frente com potes....

))))))))))))))))))))))) você também tem que latir alto
 
artikul:
Então o que )))) Somente os paranóicos não vazam, mas uma pessoa adequada considera cada vazamento uma taxa para treinamento de elite))))
Como ele acha que só os paranóicos não vazam? Sim, ele também))))
 
emotraid:

isso é esquisito... Eu ligaria e descobriria... não ligue para isso, o Feiticeiro tem razão, eles também podem limpar o depósito.
Sim ))) Como se eu mesmo o tivesse roubado? )))
Razão: