EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1370

 
1.3500, se for rompido e seguro, isso seria um impulso, onde está a questão.
 
strangerr:

Assim escrevi - a partir de 1.3340, passei o nível 1.3385.
Não, onde você pensa que vai, você sabe disso :)
 

Alguém já vendeu o Audien?

 
terentyevdd:
Não, onde você acha, você sabe de qualquer forma:)

Eu não sei e não acho por que, quando chegarmos lá, eles nos dirão))))
 
Rapazes, como vocês vêem as coisas se desenrolarem!!! Estou interessado no recuo.
 
deve chegar a 1,58
 

Mudei de idéia sobre a venda em 1.3415, mudei-a ainda mais para 1.3620.

Strangerr, o que nos diria o avô Gunn depois de ver isto))))

 
ernst:
O volume de títulos vendidos juntos não excedeu - 12 bilhões de euros - e é este o volume para um par? Estamos sendo jogados pelos grandes.
O principal não é ser enganado, mas pegar aqueles momentos em que eles enganam ..... Eu disse 1.2850 uma semana atrás, o máximo, onde este par chegará a ....... Posso dizer com confiança que olhamos para cima porque muitas vezes tentamos estes níveis na inversão, então descemos para 1.2850 para ter um balanço melhor e para quebrar estes níveis de merda.Quebramos o nível sério em um dos canais de regressão, e me diz que vamos subir por muito tempo. Os indicadores mostraram uma forte divergência nos diários, o que diz sobre a improvável mudança para o fundo .....
 
factor_admin:
Rapazes, como vocês vêem as coisas se desenrolarem!!! Estou interessado na rechaçada.

Ninguém pode dizer exatamente, talvez possam adivinhar, existem níveis, devemos ser guiados por eles. 1.3490, 1.3615, 1.37.
 
Eu concordo muito com ele https://c.mql4.com/forum/2011/01/EURUSD1.png ) e com ele que sem um pullback haverá um topo e depois um fundo... porque eu mesmo não sei como olhar, mas há um senão em 1.347 :) intuição)