Avalanche - página 427

 
lasso:

Fácil! E o que é isso? ))


Bem, cerca de 45 graus de $100 a ... )))

O canal dinâmico pode ser adicionado a https://www.mql5.com/ru/code em poucos minutos - para testar tal estratégia este código é decente - simples e direto, não esqueça de alterar o preço inicial no fechamento de todos os pedidos para o atual.

SZZY: é interessante olhar para a negociação real - em uma corretora não é mau monitoramento (screenshots são como no testador) bem ao lado da página inicial - é aí que é realmente interessante, todos são diferentes, não que a Slaw....

 
IgorM:

O canal dinâmico pode ser adicionado a https://www.mql5.com/ru/code em poucos minutos - para testar tal estratégia este código é decente - simples e direto, não se esqueça de mudar o preço inicial ao fechar todas as encomendas para o atual.

SZZY: é interessante ver o verdadeiro comércio - em uma corretora o monitoramento não é ruim (screenshots são como no testador) bem ao lado da página inicial - é realmente interessante, todos são diferentes, não como a Slaw....

Mas recentemente desisti de escrever EAs como funcionalidade para testar as estratégias comerciais. Em outras palavras: há um preço (série) e há um ponto de entrada e uma direção (e mesmo assim nem sempre é o caso), a primeira tarefa é encontrar uma vantagem estatística confiável (expectativa positiva, ineficiência) usando métodos estatísticos e só então podemos escrever uma EA.

E não terá que ser otimizada. Sua tarefa é negociar, executar a lógica.

E o canal dinâmico é determinado por alguns parâmetros, isso significa que também o ajuste não é excluído.

Tenho ouvido algumas conversas aqui sobre EAs sem parâmetros otimizáveis, agora acho que entendo sobre o que essas pessoas têm escrito.

P.S. Obrigado pelo link. Virá a calhar...

 
lasso:

Um canal dinâmico é definido por alguns parâmetros, o que significa que não podemos descartar a adequação.

Às vezes ouvi aqui falar de EAs sem parâmetros otimizáveis, agora acho que estou começando a entender sobre o que essas pessoas estavam escrevendo.


Conte-me mais ou um link ou ... - Estou interessado nisso, li muitos tópicos antigos do fórum, talvez tenha perdido algo, por favor, envie uma mensagem.

ZS: canal dinâmico deve definitivamente estar com parâmetros, porque a volatilidade de cada moeda em diferentes estações do ano, o tempo é diferente (eu lhe indiquei que tentei determinar em M5), porque eu acho que estratégias tão simples como "Avalanche" - negociar o valor atual, de fato - apostar se esta volatilidade (largura do canal) ou aquela - mas esta é minha visão de EAs tipo avalanche

 
lasso:

Mas recentemente desisti de escrever EAs como funcionalidade para testar as estratégias comerciais. Em outras palavras: há um preço (série) e há um ponto de entrada e uma direção (e mesmo assim nem sempre é o caso), a primeira tarefa é encontrar uma vantagem estatística confiável (expectativa positiva, ineficiência) usando métodos estatísticos e só então podemos escrever uma EA.

E não terá que ser otimizada. Sua tarefa é negociar, executar a lógica.

Um canal dinâmico é definido por alguns parâmetros, o que significa que não podemos descartar a adequação.

Ouvi aqui algumas sugestões sobre EAs sem parâmetros otimizáveis, agora acho que entendo sobre o que essas pessoas estavam escrevendo.

P.S. Obrigado pelo link. Vai ser útil...

Eu não pude resistir... Concordo, em cheio.
 
IgorM:

mais detalhes ou um link ou ... - Muito interessante de se ver, eu mesmo estou interessado, li muitos tópicos antigos no fórum, talvez eu tenha perdido algo, por favor, envie uma mensagem.

As declarações sobre esta implementação sempre foram casualmente nos tópicos sobre otimização, e eu não consigo me lembrar de uma discussão substantiva ou de um tópico separado, infelizmente. Talvez o coryphaei possa ajudar?

............

Se você quiser mais detalhes sobre o que eu tenho - tudo é simples. ))

Pegamos um sinal (qualquer tipo, do simples ao sofisticado), estabelecemos uma grade de níveis (tenho cinco níveis em cada direção multiplicados por três estratégias típicas) e o usamos para acompanhar a realização desses níveis independentemente de outros sinais e para cada estratégia. Como resultado do processamento do roteiro, obtemos estatísticas sobre a "qualidade" do sinal.

Se se verificar que o sinal é aleatório, então de que adianta esperar por ele? Apenas uma perda de tempo?

Por exemplo, eu tenho trabalhado com estocásticos, mas não tenho nada. Embora, no início eu tenha gostado, e os membros do fórum aprovaram este indicador ....

E Avalanche.......????????????????????????????????????????? A senhora é muito interessante. ))

 
lasso:

Sempre houve declarações sobre esta implementação de passagem nos fios de otimização, e infelizmente não me lembro de uma discussão sólida ou de um fio separado. Talvez a Coryphaei possa sugerir isso?

............

Se você quiser detalhes do que eu tenho, tudo é simples. ))

Eu pego um sinal (qualquer tipo de sinal, do simples ao sofisticado), estabeleço uma grade de níveis (tenho cinco níveis em cada direção multiplicados por três estratégias típicas) e o uso para rastrear a realização desses níveis independentemente de outros sinais e para cada estratégia. Como resultado do processamento do roteiro, obtemos estatísticas sobre a "qualidade" do sinal.

Se se verificar que o sinal é aleatório, então de que adianta esperar por ele? Apenas uma perda de tempo?

Como exemplo, eu recentemente "desnatado" estocásticos, mas não encontrei nada. Embora, no início eu me senti atraído por ele, e os usuários do fórum aprovaram este indicador....

E Avalanche.......????????????????????????????????????????? A senhora é muito interessante. ))



Também estou interessado na Avalanche, mas tenho que observá-la o tempo todo.
A maioria trabalha à noite, se não houver notícias.
Não consigo pensar em parâmetro(quebra de canal ou algum indicador) que o desabilitaria em caso de alta volatilidade.
Talvez você tenha algumas idéias?
 
Stells:

Eu também estou interessado na Avalanche, mas tenho que segui-la o tempo todo.
Funciona principalmente à noite, quando não há notícias.
Não consigo pensar em um parâmetro (quebra de canal ou qualquer indicador) que o desabilitaria em caso de alta volatilidade.
Talvez você tenha algumas idéias?


Talvez estejamos usando algoritmos diferentes. Em minha opinião, ao contrário, em baixa volatilidade o corredor de avalanche deveria ser máximo, enquanto que em alta volatilidade deveria ser mínimo.

A questão é quanto tempo e onde. o ideal é esperar pelo sinal e em 1 - 2 voltas, vamos ganhar o jackpot.

martin flip - em geral, é um acúmulo de lotes para trabalhar em uma tendência poderosa.

Quando o Rx está perto de 100 e zero, o corredor de avalanche é mínimo, pois assinala um movimento forte. No Rx 50 é mínimo, pois temos certeza de que estamos em um plano difícil.

 
Este é um indicador para a construção de canais adaptativos, eu o fiz como parte do tópico de Borispolz. Depende do mercado e é construído com base na regressão. Existem dois parâmetros aí, o primeiro é o número máximo de barras sobre as quais o canal é construído, o canal ótimo não é necessariamente construído sobre este valor. O segundo parâmetro é o desvio máximo da linha de regressão para encontrar linhas de suporte e resistência. Infelizmente, os cálculos são um pouco pesados. Se você souber como fazer isso, me deixe uma ou duas linhas.
Arquivos anexados:
 
Eu parafusei melhor o iReg, mas a perda é inevitável. Tentei expandir o canal dependendo do número de ordens, a mesma coisa. Parei na sebe - a menos 100 a EA entra na sebe e espera que o mestre a destrua. Preciso de um bom indicador de movimento ou tendência.
 
Se tal indicador existisse - - então por que se preocupar com os outros sistemas - basta esperar pelo sinal e colocar todo o depósito em primeiro plano... Um bilhão de dólares por ano - garantido :)