FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 242

 
nata:

prometeu até 2322 e depois até 2286, mas seu caminho até hoje o par já passou e acho que hoje muito provavelmente não irá mais longe
como na publicidade: "portanto não morder" ))))
 
Vizard:


e note que Strenge não foi banido...ele se casou...

+1 Faku...


jogo sutil, à beira de uma falta))))
 
Vizard:
...

ps.você deveria ter apenas repreendido o membro da linha e foi isso....

Quem sou eu para repreender alguém? Há moderadores, essa é uma prerrogativa deles.
 
moskitman:
Quem sou eu para fazer observações a alguém? Há moderadores - é com eles que se trata.


se uma velhota é assaltada... você espera pela polícia ou é assaltada você mesma... aqui é o mesmo...

As pessoas são todas adultas (quase todas)... e acho que após o primeiro pedido, o quadro teria ido para o esquecimento...

 
Sdimm:

O que é isso, ele saltou até agora e vamos ver se ele vai romper

Concordo, o 2356 já entrou em vigor e não falta muito para que o último apoio seja 2169
 
nata:

Bem, eu concordo que o 2356 rompeu, então não vai demorar muito para que o último apoio seja 2169

Feliz em receber outra senhora neste chudovette, você pode nos dizer um pouco sobre como e mais importante o que a trouxe até aqui?
 
moskitman:
Como o comercial: "é por isso que eles não mordem" ))))
sim, eles fazem - Estou cansado de acená-los))))
 
Sdimm:

Feliz em receber outra senhora neste chowderhead, você pode nos dizer um pouco sobre como você chegou aqui?
Provavelmente um botão no metatarraxador :)
 

Por que vocês estão se matando, (vocês nunca se matarão dessa maneira...).

Acabo de lembrá-los, senhores, do estado atual do fórum mql4, ou vocês acham que estão em um estado separado aqui? Portanto, isto é auto-engano.

Pense no meu posto como um anúncio no estilo de: E estamos tendo um mês educado aqui...

 
Mitusha:
Provavelmente um botão no metatarraxador :)

E o botão também ............)))) Sou um novato completo, mas estou chegando lá, então acho que posso fazê-lo com sua ajuda e com a ajuda de alguma mãe.
Razão: