FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 248

 

))quase o mesmo para mim 1 2334

 
Ishim:
o alvo de correção foi 2380 - lá em cima as compras, vai se acalmar em 1.2420-40 (algo vai sacar novamente)
Talvez )))) 2400 - Eu tenho o limite superior da faixa diária, o próximo comércio acima deste nível pode iniciar um movimento para baixo ))))
 
Martingeil:
É um trabalho duro, se não é segredo o que fez você se tornar um comerciante?

Como as pessoas fazem o que amam, eu amo e vou me envolver nisso, não importa quanto tempo demore.
 
strangerr:


Foi recomprado por duas horas, se passarmos de 1,2365-67, os alvos estão longe do topo.

eles lhe deram alvos! como você está indo? ou é apenas uma questão de abanar a barba quando ela está atrás?
 
artikul:
Talvez )))) 2400 - Eu tenho o limite superior da faixa diária, o próximo comércio acima deste nível pode iniciar um movimento para baixo))))

2420 - a semana atual do natrade até agora.
 
nata:

Como as pessoas fazem o que amam, eu amo e vou me envolver nisso, não importa quanto tempo demore.

Eu tive a mesma sensação, pensei que era um cassino, você sabe, dinheiro a ser feito)
 
moskitman:

não concorde com isso, Nata!

Eu, por exemplo, não tenho idéia sobre isso... não-sei-quantos... Bernanke, e daí? Isso não me incomoda em nada.

A análise fundamental também não é para mim, mas isso não me impede de, ocasionalmente, captar movimentos de mercado economicamente sólidos usando a análise de agrupamento.

Você está aqui, e isso não é uma coisa pequena.

Boa sorte! E então faremos o que pudermos, certo, pessoal?


Obrigado. Não vou bicar em mim mesmo, não é por isso que vim aqui e acho que compartilharia minha experiência com novatos.
 
strangerr:


Foi recomprado por duas horas, se passarmos de 1,2365-67, os alvos estão longe do topo.


Concordo, eu mesmo não gosto deste movimento lento, você não pode entrar normalmente e depois disso novas alturas))
 
strangerr:

2420 é o comércio da semana atual, por enquanto.
Ainda não o tenho ))))
 
nata:

Eu simplesmente gosto. Como as pessoas fazem o que gostam, eu gosto e vou entrar nele, não importa o tempo que demore.
você tem sorte se tiver tanto tempo. a que nível está seu conhecimento em termos de - o terminal que você já tem uma boa compreensão do que e como ele está inserido no gráfico, etc.?
Razão: