FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 249

 
Ishim:
Eles lhe deram metas! Como está indo? Ou é apenas uma questão de abanar a barba quando ela acabar?

Cara, eu mostro meus negócios, mas ainda não vi o seu, então vá a.... cortesia mês)))))))))))))))
 
Os sinais Zulutrade estão bem, pessoal? Eles não inventam uma história lá? Todos os negócios estão passando? Se eu escolher um fornecedor apropriado (tenho em mente alguns deles). Se eu escolher um fornecedor adequado (estou de olho em alguns deles), seus negócios irão coincidir com seus negócios?
 
artikul:
Talvez )))) 2400 - Eu tenho o limite superior da faixa diária, o próximo comércio acima deste nível pode iniciar um movimento para baixo ))))
falha isto é - o mais provável é que os touros tenham sido despejados e o intervalo toda a semana seja de 1,24 + -
 
Não acredito que vamos para o topo, é mais provável que desenhemos um galhardete e aplanemos na tabela horária olhar para a colina inclinada, = lembra-me que haverá um deslizamento lento...
 
strangerr:

Cara, eu mostro meus negócios, mas ainda não vi o seu, então vá.... cortesia mês)))))))))))))))
comprar 2338 - um lote de tamanho médio - está ficando muito instável. Básico! - 2 dias no foguete (enquanto no lançamento - a parafina está sendo despejada) eu direi olá da órbita baixa. E feliz mês para você também ))))))))).
 
Martingeil:
Não acredito que vamos para o topo, é mais provável que desenhemos um galhardete e aplanemos na tabela horária olhar para a colina inclinada, = lembra-me que haverá um deslizamento lento...
a tabela horária também tem um morro inclinado no dia 24 de julho.
 
NIkolay2000:
Os sinais Zulutrade estão bem, pessoal? Eles não inventam uma história lá? Todos os negócios estão passando? Se eu escolher um fornecedor apropriado (tenho em mente alguns deles). Se eu escolher um fornecedor adequado (estou de olho em alguns deles), seus negócios irão coincidir com seus negócios?

você não precisa se preocupar com eles, eles os abrem e fecham sozinhos, mas você precisa de um depósito de borracha para isso ou eles podem não sobreviver a escorregões).
 
Ishim:
comprar 2338 - lote tão médio - está ficando muito instável. Básico! - 2 dias no foguete (enquanto no lançamento - a parafina está sendo despejada) eu direi olá da órbita baixa. E feliz mês para você também ))))))))).
Eu esqueci o principal! B.U. Eu espero por ))))).
 
Martingeil:
você tem sorte se tiver tanto tempo, a que nível está seu conhecimento em termos de - o terminal no qual você já é bem versado o que e como está inserido no gráfico, etc.?

eu não diria bom, mas no primeiro mês ganhei 900 dólares por 250 e no segundo parecia bom. comecei ontem mesmo retirei 500
 
nata:

Obrigado. Não vou deixar que me bico. Não vim aqui para isso e acho que compartilharia minha experiência com os novatos.
Não alimente suas esperanças, seus ajudantes o levarão à vitória como um caranguejo, um cisne e um lúcio, é difícil filtrá-los, um está certo hoje e o outro amanhã. E o pipsariano, o intradiário, o médio e o longo prazo nunca estarão de acordo de forma alguma.
Razão: