FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 246

 
OlegTs:
FAQ:

Por que vocês se matam assim, (vocês nunca se matarão assim...)

É grosseiro.

Por que vocês se matam tanto? Você nunca será morto dessa maneira! Ou como se tornar um otimista
Uma expressão facial séria ainda não é um sinal de inteligência. Lembre-se que as coisas mais estúpidas do mundo são feitas com esse olhar no seu rosto ... Sorriam, senhores, sorriam! (с)
 
nata:
Imagino que é aí que eu estou então )))))
abaixo do plinto? :-)
 
nata:
Posso imaginar que passo estou dando então )))))
apenas do mar ....
 
comprou USDCAD de 9950
 
Ishim:
fresco do mar ....

Direito))) Bem, eu sou paciente.
 
OlegTs:
comprou USDCAD de 9950

simpatia-(
 
OlegTs:
comprou USDCAD da 9950
17:57 08.08.2012

As tentativas de tirar proveito da linha de apoio dos mínimos de 2011 parecem extremamente tímidas até agora, mas os touros USD/Canadá ainda são prematuros para perder o otimismo, uma vez que o par também não conseguiu quebrar abaixo. O distribuidor de um dos bancos canadenses observa, que nas próximas semanas para contar com um movimento de tendência constante, parece, não é necessário, e a estratégia razoável, em sua opinião, é ficar fora do mercado. Uma maior estabilização acima de C$0,9950 pode encorajar os especuladores a obter lucros, mas enquanto o par permanecer abaixo de C$1,0050, as tentativas de crescimento permanecerão silenciosas. Um recuo acima, entretanto, abriria o caminho para a recuperação para C$1.0080, C$1.0120 e C$1.0160/70, mas somente uma capacidade de cruzar esta última resistência permitiria aos touros esperar mais do que apenas uma correção. Enquanto isso, uma perda de apoio perto de C$0,9950 será um sinal negativo, mas já perto de C$0,9925, o dólar/Canadá espera grandes lances, e um interesse significativo na compra permanece em torno da cifra. Fonte: Forexpf.Ru - Forex News

 
tema077:

eu tentei muitas corujas e macacos, e depois de um czar eles perderam, eu lhes darei até mais um centavo) deixe-me perder à mão, será minha culpa, em vez de algum programa.... imho...

marque a caixa.
 
Martingeil:
abaixo do plinto? :-)

sem argumentos ... até agora .
 
Sdimm:

Concordo, mas todos estão errados, mesmo os mais inteligentes e experientes.


Foi comprado por duas horas, se passarmos de 1,2365-67, os alvos estão longe do topo.

Razão: